Eu costumava esfoliar com açúcar, mas tinha impressão que me dava espinhas. Tento procurar na net algum esfoliante para comprar, mas só acho coisa super cara.

elas perguntam
2 7
eles respondem
elas respondem
anônima
09/04/2023 22h56
De vez em quando esfolio minhas coxas com café, mas não acho q faça alguma diferença. Não é indicado esfoliar o rosto, é melhor você comprar um sabonete hidratante
03/04/2023 18h16
Eu coloco pra esfoliar, folhas de camomila junto do sabonete líquido é ótimo para acne
03/04/2023 18h18
Nenhum no rosto. No corpo usava o Tododia da Natura.
03/04/2023 18h08
Tenho um sabonete líquido esfoliante da Aspxia que comprei pra experimentar. Ele é bem leve, mais sabonete que esfoliante. Um esfoliante que gosto muito é o da Oceane (embalagem verde). A pele fica super macia, dura horrores. Ele é bem grosso e cheiroso. Paguei 52 no app Beleza na Web.
anônima
09/04/2023 22h53
Neutrogena ou Vichy.
anônima
09/04/2023 22h55
Uso logo sal grosso, no rosto argila
anônima
09/04/2023 22h55
No rosto uso um esfoliante da marca neutrogena e no corpo outro lá que não lembro o nome agora.