Sou casado, 7 anos, gosto da minha esposa, só que tem uma ex namorada de quando era adolescente, aquela que é o amor da minha vida, sou íntegro, nunca trai ou fiz algo parecido com isso, só que sou infeliz, e ultimamente venho sofrendo muito com isso, e não sei como proceder pois tenho muito medo de magoar minha esposa só que ao mesmo tempo eu quero ir atrás dessa outra mulher, realmente não sei o que fazer, e vivo esse dilema todas as noites, é isso vem tirando meu sono e me fazendo entrar em depressao… por favor me ajudem, e tbm sejam educados.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
03/04/2023 19h14
Faz um favor pra sua esposa, separe dela e deixe-a livre pra conhecer alguém que realmente goste dela, sinto muito orgulho de nunca ter usado alguém pra tapar buraco de passado.
03/04/2023 20h42
O que você está procurando não existe. O tempo passou e você esqueceu os motivos que fizeram vocês não darem certo, e sobrou apenas a nostalgia. Valorize quem está correndo do seu lado. Não é como você idealizava e seu casamento não está bom? Corra atrás disso. Desperte interesse entre vocês dois.

Se acha que a sua vida está miserável agora, imagina então quando você decidir correr atrás de um fantasma do passado.
anônima
03/04/2023 18h59
E por que esperou se casar pra ir atrás da ex? que covardia.
03/04/2023 19h01
Acaba o casamento
03/04/2023 19h13
vc tem duas opções:
1) ser honesto, contar tudo a sua esposa e terminar o casamento
2) tentar encontrar essa ex nas redes sociais e ver se ela seria realmente uma opção antes de contar qq coisa para sua esposa

sinceramente acho que deveria falar logo pq claramente vc não ama mais sua esposa e ela merece encontrar um cara que goste verdadeiramente dela.
anônima
03/04/2023 19h17
Destrói logo esse mundo.

Eu não aguento ler uma coisa dessa. Bem que uma vez disseram que o amor que as pessoas sentem hoje em dia é FALSIDADE, um bando de falso se relacionando.
03/04/2023 20h44
Você deve ser verdadeiro com sua esposas, por mais doloroso que seja expor a situação.
Se coloque no lugar dela, você gostaria que ela escondesse tal situação de você!?!
eles respondem
03/04/2023 18h57
Cara, vamos ser francos. É impossível você falar para sua esposa que gosta de outra sem magoar ela.

Pensa bem na situação. Você mesmo disse que é apaixonado pela outra. Paixão é algo efêmero, não é amor. Se você for por esse caminho vai ter chance de se desiludir e acabar sem ninguém.
03/04/2023 19h04
Muita idealização e confusão aí. A ex terminou por que?

Quem muito quer, nada tem. Se for honesto consigo e com a esposa, manda a real, termina tudo e procura a ex. Mas nem sabe se a coitada tá viva, casada com outro também. É o risco de ficar é chupando o dedo, sem ex e sem esposa.
03/04/2023 19h09
É simples, o amor acabou, você até já está de olho em outra.
Seja uma pessoa decente e se separe da sua mulher, faça isso por você, pela sua felicidade. A separação é difícil, mas é uma dor momentânea, as coisas se ajeitam depois.
Do jeito que está não dá pra ficar.
03/04/2023 19h10
O foda é você largar uma, ir atrás de outra e ficar sem nenhuma. Já pensou nisso?
03/04/2023 19h52
Paixão de adolescência marca muito, principalmente porque é idealizado e fora da realidade.
No seu caso, é só um estopim para sair desse casamento falido.