Ele é fofo cmg, me dá presentes, é carinhoso mas somente qndo a gente tá sozinho por ele ser muito vergonhoso. Eu não sei o que fazer, porque ele não demonstra que me quer perto dele e a gente passa o dia no mesmo lugar mas mal se vê e sou só eu que vou atrás, se eu não for mal vejo ele no dia. A mãe dele me disse que esse é o jeito dele mesmo, que ele é lerdo, desligado, calmo, quieto e na dele. Me ajudem

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
03/04/2023 19h05
Parabéns para ele. Esta vendo só, vem na minha analogia. ele vive a vida dele e nem da muita trela para os terceiros, logo vc esta gamada nele, se ele estivesse grudado vc perderia a atração. Mulher tem que esta mais atraia do q o homem para o relacionamento funcionar
03/04/2023 19h01
Fala isso para ele. Não tem como resolver sem diálogo.
03/04/2023 19h03
Se ele te trata bem enquanto vocês estão sozinhos e na frente dos outros ele é fechado, talvez ele só seja timido mesmo, se ele não gostasse, não te trataria bem em momento nenhum, seria indiferente sempre.
03/04/2023 19h04
Ele te da carinho qnd vcs tao sozinhos pelo seguinte motivo: vergonha de ser visto em publico com você. Pode ser que você seja esquisita, ou feia, ou gorda... who knows.
03/04/2023 19h06
Se você gosta dele apesar do mesmo ser tímido, e a própria mãe dele disse que é a personalidade dele, acredito que você e ele deveriam participar de eventos e projetos com outras pessoas para que ele demonstre sentimento por você em público também. Não existe outra solução que não seja essa.
anônimo
03/04/2023 19h07
Ou ele é tímido ou tem vergonha de vc. Descubra o porquê dele ser assim com vc e, depende do que descobrir, talvez seja melhor terminar.
03/04/2023 19h10
E já tem algum que dá atenção ?
Tá certo ele, não mistura trabalho com relacionamento. Conversa com ele se te incomoda tanto.
03/04/2023 19h15
Você sabe o que fazer nesse caso. Você não se adaptou ao jeito dele nesses 2 anos, então certamente não irá mais daqui pra frente.
anônimo
03/04/2023 19h19
Trai ele.
03/04/2023 20h38
Acaba o namoro.
elas respondem
03/04/2023 19h03
Diga a ele o que te incomoda
03/04/2023 19h04
Deve ser o jeito dele mesmo mais tenta conversar com ela sobre isso
03/04/2023 19h21
Se não gosta, termine