eu sou uma mulher trans, então a minha prima se mudou e eu fui lá visitar ela porém ela exigiu que eu fosse de menino pois eu iria prejudicar ela com os vizinhos me vendo, e quando foi para a gente ir ao shopping lanchar ela disse também para eu ir de menino, aí eu perdi para ela fazer umas fotos minhas e ela ficou super desinteressada parece, ela ficou tirando de mal jeito, ela parece que tem vergonha de saí comigo quando eu sou eu mesma "mulher" e às vezes eu fico falando com ela sobre silicone e ela diz que o dela é melhor pq ela é mulher e que para trans não ficam às mesmas coisas essas comparações gente, SLA ela se dava melhor com a minha irmã pq pra ela é mulher entre aspas né? é mais sucedida...

elas perguntam
7 4
eles respondem
03/04/2023 22h31
Ela deve estar com dificuldades para aceitar a sua nova identidade,o que não justifica o que ela fez,foi errado sim,voce escolheu ser assim,as pessoas tem que respeitar e aceitar voce pelo que voce é.
Pra mim me pareceu isso,o que é relativamente normal para alguns.
anônimo
03/04/2023 22h29
Não diria nada.
anônimo
03/04/2023 22h33
Você é mais do que o gênero em que se identifica. Eu tentaria conversar sobre outras coisas, ou apenas não me importaria em se aproximar dela. Sei lá. É difícil.
04/04/2023 03h21
Com certeza é preconceito da parte dela. Tem até vergonha de ser vista com vc na versão trans.

Se as pessoas tem dificuldade de assumir a si próprias, imagina assumir os outros.

Outro dia uma anônima tava aqui teimando que tem tesão em mulher mas ela é hetero. Incapaz de assumir o que ela mesma é,( tipo quem faz brotheragem, macho hetero flex etc)agora imagina se alguém assim vai aceitar com facilidade um primo/prima.
04/04/2023 04h14
Me admira você sair com ela...

Você deseja mais oque para entender que ela não gosta de você?

Saiba viver sem ela
04/04/2023 05h04
Nada a dizer.
04/04/2023 09h50
Cada um possui seus valores. Pelo o que eu estou vendo, ela te trata com respeito, mas não aceita seus valores. Da mesma forma que você não aceita os dela.
Não diga nada. Procure pessoas que aceitam seus valores.
elas respondem
anônima
03/04/2023 22h37
Sinto cheiro de fake sniff sniff sniff
03/04/2023 22h36
Ela infelizmente não aceita sua identidade, se isso te faz mal se afasta. Tem muitas pessoas prontas para te dar todo afeto do mundo do jeitinho que você é
03/04/2023 22h38
Ela te odeia
04/04/2023 02h54
Não fique perto de uma pessoa que tem preconceito com vc e não te aceita.