Gente tomei duas dozes Butantã e foi de boa, na 3 doze com pfizer eu além de cansado e com dor nos braços agora todo musculo que treino machuca fora do comum, sinto umas pontadas estranhas nos músculos contraidos, e inclusive lesionei a coxa depois que treinei duas semanas após ter tomado a vacina, será que isso vai ficar pra sempre assim, já tem quase um mês que tomei, e tou com medo disso.. alguém mais teve isso, pelo amor de Deus, fala que vai voltar ao normal..

eles perguntam
1 3
elas respondem
03/04/2023 23h28
Vai voltar ao normal
eles respondem
03/04/2023 23h33
Verdade isso?

No último ano, teve muitas contusões musculares no time do SPFC, estão até questionando se o problema é a preparação física.

Agora que você comentou, fiquei pensando aqui se tem algo a ver.
03/04/2023 23h36
Não há evidências que exista relação entre lesões musculares e vacinas.

Problemas musculares sempre aconteceu na humanidade e pessoas se machucam o tempo todo, se vc n tivesse tomado as vacinas e tivesse tido as contusões, nem iria associar.

A humanidade sempre se contundiu e nem por isso associavam a algo, mas se criou um mito que tudo que acontece é culpa das vacinas.
04/04/2023 05h08
Está nas últimas.