Não sente tesão em ser tocada por outras pessoas, só por ela mesma

elas perguntam
5 3
eles respondem
04/04/2023 00h26
Acho que não, só não quer de fato fazer.
As vezes não estou afim de transar com minha esposa e mesmo assim tenho tesao e me masturbo.
anônimo
04/04/2023 00h48
Esse assunto é bem complexo, eu tbm estou nesse momento com a mesma dúvida
04/04/2023 00h28
Que pergunta mais contraditória.

Talvez ela não sinta vontade de fazer sexo com alguém específico, ou o inverso, só tem.vontade com esse ou aquele, mas se tem tesão não é assexual
04/04/2023 06h13
Pode ser. Claro que você não é obrigada a usar um rótulos, apenas se achar que vai te ajudar a se entender melhor ou caso se sinta confortável.

Me pareceu um microlabel, na verdade: Aegossexual. Dá uma lida depois: https://orientando.org/listas/lista-de-orientacoes/aego/
elas respondem
anônima
04/04/2023 01h04
Não
04/04/2023 07h04
acho q não
04/04/2023 13h04
Vai de pessoa para pessoa sabe, tem assexual não sente vontade nenhuma mesmo de fazer nem masturbar. Tem aqueles que dão prazer para si mesmos mas não sente vontade de fazer com outro. Masturbação não define a sexualidade da pessoa