Eu cuido direto do meu sobrinho para a minha irmã sair para beber. Fico, porque quando eu preciso, ela me ajuda. Hoje ela saiu pra beber com a patroa dela e estou aqui com o filho dela. Até aí tudo bem. Só que logo depois de 1 hora e meia mais ou menos, eu vi ela chegando de moto Uber. Vi ela em pé pagando o moto Uber no pix pelo celular. O que eu fiz? Fiquei só esperando ela entrar. Percebi que ela estava demorando e desci no portão e ela não estava mais lá. Achei estranho. Mandei mensagem e só estava aparecendo um pauzinho. Vi que tinha uma pessoa parada na esquina, mas uma árvore atrapalhou eu ver quem era. Depois de alguns minutos eu mandei outra mensagem perguntando se ela já tinha chegado e as mensagens já tinham chegado. Quando perguntei isso, ela imediatamente me ligou perguntando onde eu estava. Eu falei que estava na casa dela e falei que eu tinha visto ela. Ela me disse que estava lá no bar ainda e que não era ela. Pra evitar fadiga, só fingi que confundi. Fiquei com isso na cabeça. Com uma sensação estranha. Já estou com essa sensação o dia todo. Passou um bom tempo e mandei outra mensagem perguntando como estava lá, apareceu que a mensagem foi visualisada NA MESMA HORA, como se ela estivesse lendo as mensagens ou mostrando para alguém. Que estranho... ela nunca agiu assim.

elas perguntam
7 6
eles respondem
04/04/2023 00h44
Pode ser coisa da rua cabeça.
Vc fica com muito medo de ficar sozinha com o teu sobrinho ?

Ou talvez ela esteja com um certo receio de vc sozinha com o filho dele e resolveu ficar te espiando.
04/04/2023 06h10
Já aconteceu algo parecido comigo e com minha mãe. Eu estava conversando com ela no quarto dela, e ela foi para o meu quarto (eu continuei no dela). Então vi que ela ainda estava falando e fui para a sala. Disso, ela saiu do meu quarto e quando me olho ela se assustou, pois estava falando comigo no meu quarto e eu estava deitado lá de pernas cruzadas na cama. Obviamente não tinha mais ninguém na casa além de nós.

Concluímos que era algum espírito querendo assustar e fizemos uma limpeza no ambiente. Se você ficar alimentando com medo vai ser pior.
04/04/2023 05h12
Coisa da sua cabeça oca.
anônimo
04/04/2023 00h56
Na verdade ela visualisou na hora pq ia escrever pra vc bem na hora q vc mandou a mensagem. A pessoa atrás da arvore não era ela, ela deve ter recebido alguma mensagem de um contatinho e foi pra casa de algum cara, e ficou com vergonha de te falar
04/04/2023 00h58
Não entendi, o que tem de estranho nisso?
anônimo
04/04/2023 01h14
Acho engraçado os "até aí tudo bem".
04/04/2023 06h32
Você pode ter visto alguém parecido com ela
elas respondem
04/04/2023 00h49
Aí que horror, fiquei com medo!
anônima
04/04/2023 00h56
Ela estava sem saldo no banco e teve que pagar de outra forma
04/04/2023 01h32
você tem certeza que era ela? poderia ser outra pessoa
anônima
04/04/2023 01h35
Nossa que estranho eu ficaria com medo. Será que não foi uma miragem tipo vc estava muito preocupada e viu coisa que não existe.
Desculpa se eu falei alguma besteira.
04/04/2023 02h31
O tipo de coisa que eu me cagaria toda....

Fiquei intrigada. Volte pra nos contar @Vitty
anônima
04/04/2023 02h50
Muito estranho