A história do que aconteceu é a seguinte:

Fui a praia para fazer um lual com meus amigos em dezembro...mas quando chegou lá, o que a minha amiga tinha marcado comigo não estava de acordo. De conhecido, só ela, porque o restante das 7 pessoas, eu nunca tinha visto.
Como eu estava cansada da viagem, fiquei para curtir, afinal, eu não poderia ir embora sozinha de madrugada.
A rodinha se forma, todos conversam. Papo vai, papo vem e um cara se aproxima de mim, nós conversamos, e eu tranquila. Ele meio flertando comigo, mas isso é normal. Dei alguns cortes nele e deixei claro "não estou aberta a relacionamentos".
Um pouco mais tarde (mais cedo no caso pq estava amanhecendo), aquele por do sol lindo na praia, eu chamo minha amg para andar na orla e ela simplesmente dispensa...então eu convido outra pessoa e o rapaz acaba vindo caminhar comigo. Depois de mais 30 minutos de conversa, ele simplesmente diz que poderia casar comigo.

É claro que dei um fora nele, depois de tudo. O cara foi insistente e disse uma coisa absurda para uma mulher que obviamente não estava interessada.

Por fim ele quis se vitimizar dizendo que "as mulheres são difíceis", jogando na minha cara que fez isso ou aquilo por mim, quando eu definitivamente disse que não estava interessada.

O que vc diria ou faria para esse cara em questão no meu lugar?

elas perguntam
8 3
eles respondem
04/04/2023 01h41
Mucho texto señorita de mierda, fuedase?
04/04/2023 05h14
Você merece.
04/04/2023 01h44
Do nada o cara falou em casar???
04/04/2023 01h58
E eu que na primeira ficada com uma menina fui no motel e no meio do sexo ela me diz que comigo sim, se eu quisesse ela casava.
Ela disse isso pq já tinha dito que recém tinha saído de um casamento, que o cara anterior que ela ficou propôs relacionamento e ela não quis.
Teve um contexto anterior, mas ainda assim quase broxei e achei que ela era maluca, mas esse aí foi campeão.
Superou ela exponencialmente.
Bem mais retardado.

Ele foi um completo otário, mas me pergunto o seguinte:
Se vc não queria nada com ele( e te dou razão nisso) pq foi caminhar com ele? Meio que deu a entender que vc tinha mudado de ideia.

Obs: provavelmente ele seja só um dom Juan de quinta categoria que veio com esse papo de romance/casamento achando que ia conquistar vc.
Tem menina que pede pra se iludir, e aceitar uma proposta dessas de alguém que acabou de conhecer é só isso, pedir pra ser iludida.

Embora pode ser tbm que ele seja do tipo super carente e retardado.

Oque dizer?
Não e pronto.
Sem chance.
Cai na real.
Coisas do tipo pra que fique muito claro que não rola de jeito nenhum.
04/04/2023 02h03
É amor a primeira vista. Vc não precisa fazer nada, já fez muito.
04/04/2023 02h10
As vezes o cara sente uma vontade louca de ficar com a mulher, mesmo sabendo que ela não quer nada com ele .

Eu sinto coisas assim por uma mulher que já deixou bem claro que não sente por mim as mesmas coisas que sinto por ela.

Quando eu analiso a situação racionalmente concluo que não vale a pena querer tanto ela. Contudo, as vezes o emocional age mais fortemente que o racional.
04/04/2023 02h12
Vamos casar nós 2 @Melane
04/04/2023 04h21
Kkkkkk

Meu deus, entendi tudo até certo ponto

Depois desando, GAROTA tipo você é muito chata.
elas respondem
04/04/2023 01h41
Eu seria educada, claro! E fala: moço, por favor eu não quero não insista , respeite o meu não de mulher, se vc insistir eu vou na delegacia e abro um b.o contra vc por assédio. Pronto!
Se realmente ele tivesse insistindo ou tentasse fazer algo comigo eu irei sim na delegacia!
04/04/2023 03h10
Eu daria risada e diria pra ele parar de bobeira, faria alguma piada sei lá. Acabaria virando meu amigo, como várias vezes já aconteceu.

Nunca entortei o nariz e dispensei um cara com arrogância (não estou dizendo que vc fez isso, mas muitas fazem).
anônima
04/04/2023 08h24
Para de contar balela no site