Concordo com os dois
anônima
04/04/2023 05h58
Ninguém presta
votei em A maioria das pessoas são infiéis, egoístas ou imaturas
anônima
04/04/2023 06h24
Não tenho dados o suficiente para responder essa pesquisa seríssima.
04/04/2023 06h49
Reflexo dessa geração mimada.
votei em A maioria das pessoas são infiéis, egoístas ou imaturas
04/04/2023 07h05
Acho que sempre houve infidelidade, mas com a internet ficou mais fácil de descobrir
votei em A maioria das pessoas são infiéis, egoístas ou imaturas
anônima
04/04/2023 08h28
Todo mundo quer se relacionar, mais ninguém quer se comprometer
votei em A maioria das pessoas são infiéis, egoístas ou imaturas
anônima
04/04/2023 08h30
Esta:
votei em A maioria das pessoas são infiéis, egoístas ou imaturas
anônima
04/04/2023 08h58
Como sempre foi... Não é só no atual.
O homem não presta desde que o mundo é mundo.
votei em A maioria das pessoas são infiéis, egoístas ou imaturas
eles respondem
04/04/2023 02h02
Noticia boa não da capa de jornal.
votei em Muita gente presta, porém casos de relacionamentos saudáveis não ficam "famosos"
04/04/2023 02h06
Óbvio, oq mais tá cheio é de gente com falha de caráter, se a maioria prestasse n tava com tant gente fudida psicologicamente e os relacionamentos n estariam tão bostas assim como estão e o mundo seria perfeito, se pra desenvolvimento e bem-estar de todos está uma droga, imagine pra relacionamento?
votei em A maioria das pessoas são infiéis, egoístas ou imaturas
04/04/2023 05h15
Esse.
votei em A maioria das pessoas são infiéis, egoístas ou imaturas
anônimo
04/04/2023 06h55
A maioria das pessoas são infiéis, egoístas e imaturas.
votei em A maioria das pessoas são infiéis, egoístas ou imaturas
anônimo
04/04/2023 08h30
Tudo infiel, da um Google aí e vê pelo menos no Brasil a taxa de traição.
votei em A maioria das pessoas são infiéis, egoístas ou imaturas
04/04/2023 08h32
Ainda existe esperança.
votei em Muita gente presta, porém casos de relacionamentos saudáveis não ficam "famosos"
04/04/2023 09h22
80% nessa resposta e 20 % na outra.

Acredito que esses 20% estejam sendo influenciados e testados a todo momento, então a tendência vai ser diminuir essa porcentagem.
votei em A maioria das pessoas são infiéis, egoístas ou imaturas