Se a resposta for sim, porque homem faz isso?

elas perguntam
8 0
eles respondem
04/04/2023 02h16
Só se for com a intenção e se ela levar na brincadeira, pessoas que se gostam e têm intimidade (seja amizade ou namoro) brincam entre si, normal, e é legal ver que a pessoa levou na esportiva. Mas se a pessoa não gostar não, não faz sentido fazer raiva alguém que você gosta, a menos que a pessoa tenha fetiche nisso, tem gente que gosta de transar com raiva por exemplo, mas vai depender da raiva também.
04/04/2023 04h01
Irritar é uma questão bem complicada, uma atitude por parte da pessoa pode parecer pra ele uma tentativa de chamar a atenção para uma amizade pode invadir seu espaço e se tornar irritante.
Mas sim, meninos quando não sabem chegar e pedir oq querem principalmente na hora da conquista são beeem idiotas.
04/04/2023 05h36
Um pouco
anônimo
04/04/2023 03h36
Não, e parece que eu demoro um pouco pra ficar atraído, geralmente quando a pessoa me trata bem conversa comigo um tempo... Mas não faço isso, principalmente no começo, sou muito tímido, depois de um tempo posso até fazer se a pessoa gostar
04/04/2023 03h47
Claro que não.
Deixar de ter 12 anos faz tempo, e mesmo qdo tinha nunca fui desse tipo de gente.
04/04/2023 05h16
Me irrito com tudo.
04/04/2023 06h46
Eu provoco sim mas de outro jeito
anônimo
04/04/2023 06h52
Não faço isso.