Meninas e meninos é normal homens que namoram saírem adicionando mulheres seminuas em suas redes sociais? Se fosse ao contrario seria agradável e aceitável?
Vi uma frase ontem sobre isso que dizia o seguinte ''Se não te respeita na rede social, minha amiga, ele não te respeita em lugar nenhum.''

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
04/04/2023 13h31
Não faz sentido ficar adicionando pessoas desconhecidas, estando namorando ou não.
04/04/2023 13h34
Não é normal.
anônimo
04/04/2023 13h33
Tranquilão, pega nada ver umas bundinhas diferentes de vez em quando
anônimo
04/04/2023 14h35
Acontece.
Para algumas mulheres isso pode ser interpretado como algo normal, já que ele só está seguindo. Já para outras, isso pode ser interpretado quase como uma traição.

Você pode achar isso totalmente errado, conversar com sua amiga sobre e ela falar que você está exagerando, pois o marido dela faz o mesmo e ela acha normal.
Se acontece com você e isso te incomoda, é só conversar com seu namorado.

No meu caso, além de ciumento eu sou inseguro, então não gostaria que minha namorada seguisse homens só de cueca, por exemplo, apesar de não considerar algo errado, já que ela estaria apenas seguindo
04/04/2023 23h37
Que namoram não,é anormal
04/04/2023 19h42
Não é normal .
04/04/2023 15h15
Nem solteiro eu sigo ou adiciono. Acho isso um vício e isso faz perder tempo e energia mental.
04/04/2023 14h33
Não acho normal, a pessoa usa redes sociais para se relacionar com quem conhece e também para consumir conteúdo do seu interesse, e se o cara estiver em um relacionamento o interesse dele deveria ser a namorada e não piriguete de Instagram e tiktok.

E digo mais, o cara que segue esse tipo de conteúdo soft porn em redes sociais vai fazer isso seja solteiro ou namorando, a única diferença é que ele vai deixar de seguir, mas pode ter certeza que ele vai estar silenciosamente visitando as semi nuas online. Isso é vício, dificilmente um namoro vai mudar esse tipo de comportamento.
anônimo
04/04/2023 13h39
Não tenho redes sociais, então não ficaria sabendo se minha parceira fizesse isso. Mas é algo errado sim.
04/04/2023 13h33
Hoje em dia é normal
elas respondem
anônima
04/04/2023 13h34
Talvez seja normal no contexto histórico e social que vivemos, mas evoluído é o mundo, não sou eu. Então ainda acho isso desrespeitoso, feio e sem necessidade. “Ah, mas isso não quer dizer que ele vá me trair” tudo bem, mas se eu não quero comer um doce por qual razão irei a uma doceria? É simples!
04/04/2023 13h34
O q mais se vê por aí é homem assim infelizmente
04/04/2023 13h30
Acho normal isso não...
anônima
04/04/2023 14h39
O que você acha quando a mulher dar um tapa na preciosa olhando para o homem pedindo pra ele degustar?
05/04/2023 00h04
Não acho
Loo
04/04/2023 23h59
Normal
anônima
04/04/2023 14h53
Nao
anônima
04/04/2023 14h52
não confie e nem se relacione com homens que ficam seguindo várias musas fitness, panicats, contas com fotos explicitas e garotas de programa!
anônima
04/04/2023 14h33
Não é normal²
04/04/2023 13h31
Absurdo, mas aqui vão achar super normal kkkkk