Antigamente ele mandava Boa Noite!,Bom Dia!
Perguntava como foi meu dia e queria saber como foi meu dia, agora quem manda mais isso sou eu, ate pra chamar pra jogar algo juntos vamos fazer call é eu quem chamo e ele fica só respondendo SIM,NÃO OU AHAM,UHUM quando tento puxar algum assunto. Gosto muito dele quando vou na casa dele ele me trata super bem, e outra quando vamos sair para algum lugar ele não gosta que enganche nele ou fique pegando nele, vou admitir sou carinhosa gosto de dar apelidinhos fofos e demonstrar e ele chama minha atenção para parar com isso de um modo frio, n espero ele DEMONSTRAR na mesma intensidade que eu,entendo q cada um tem um jeito mas ele n manda nenhuma mensagem e quando manda responde super curto e direto, eu que tenho q largar mão de ser atenciosa e estou exagerando ou tenho q conversar com ele para esclarecer isso?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
04/04/2023 15h32
Não, o interesse deve ser mútuo.
04/04/2023 16h41
Se só uma das partes investe, alguma coisa está errada aí, talvez ele não tenha o mesmo interesse que você tem...