Vou ser muito sincero, pois estou em sentindo mal com isso. Namoro com ela há 3 anos. Tive uma adolescência bem chata, ficava trancado em casa, era feio e tímido. Comecei a trabalhar, me cuidar e me arrumar melhor. Me envolvi com uma menina e passei 5 anos com ela. Neste meio tempo, tive apenas 2 meninas, uma que eu ficava e essa última que eu mencionei. Fiz 25 anos e me bateu um desespero, com essa idade e só peguei 2 mulheres, sendo que uma delas era muito religiosa e não queria "fazer nada", se é que me entendem.

Comecei a sair e chavecar as mulheres, flertar com todas as que me davam abertura. Foi um ano assim, de balada, bar e zoação. Até que conheci a minha atual. Eu sosseguei e fiquei 6 meses só com ela. Troquei de emprego e nele eu comecei a ficar com uma colega, ela não me deixava em paz, me chamava no instagram, ficava me procurando no trabalho e me provocando, até que eu mordi a isca...

De lá pra cá a coisa degringolou. Eu cheguei a ir no motel umas 4 vezes por semana com ela. Passado um tempo outra menina do trabalho me seguiu no insta e passou a curtir e comentar qualquer storie que eu postava, menos os stories onde minha namorada aparecia. No estacionamento do trabalho ela me abordou e deu em cima de mim, ficamos. E de lá pra cá eu ando ficando com ela e com a outra que também é do meu trabalho mas de outro setor e outro turno.

No domingo passado, fui no barzinho com meus amigos pra assistir a final do paulistão. Lá fiquei com uma menina de 19 anos, fomos pro motel e transamos. Peguei whats dela (eu add os contatos delas no cel. corporativo que uso pro trabalho) e já estamos marcando de nos ver novamente.
Eu me sinto mal com isso, quero parar e prometo pra mim que irei, mas qualquer brecha que uma mulher me dá, eu acabo cedendo. Eu amo ela, o que eu tenho com as outras é só lancinho de frio na barriga e sexo casual. Já terminamos uma vez e ela ficou com 2 caras, uso isso como forma de justificar pra mim mesmo essas traições.

eles perguntam
19 18
elas respondem
04/04/2023 18h53
Moço, eu acho duas coisas:
Primeiro: você não ama sua namorada. Se amasse, não faria isso com ela.
Segundo: não acho que você esteja preparado para ter um relacionamento sério. Você parece estar em uma fase que quer curtir, e não há nada de errado com isso, mas faça isso estando solteiro.

Mesmo que por um milagre você pare de trair sua namorada, a merd* já foi feita.
anônima
04/04/2023 18h49
Fodase, va toma no cu
05/04/2023 16h18
Não, você não ama sua namorada. Amor é sinônimo de respeito, e você nem sequer tem um pingo disso.
Se você gosta dessa vida de pegação, termine logo. A menina não merece um cara egoísta e sem empatia como você. E mesmo que tu pare, assuma seus erros e peça perdão, a desgraça foi feita.
Mas você sabe, o mundo gira e dá belas voltas. Um dia, você vai pagar por toda covardia que tu fez, a mulher que tu escolher como companheira vai te chifrar até não aguentar mais. E eu acho é pouco.
05/04/2023 15h41
Termina esse namoro seu idiota. Só está fazendo a garota de otária e traindo ela sem motivo. Termina logo que é melhor antes que você passe uma doença pra ela que pegou com essas vadias.
anônima
05/04/2023 16h07
Parabéns por trair sua namorada, dps qnd ela descobrir tudo e te largar não reclama que você só encontra mulher vagabunda pra se relacionar
05/04/2023 15h44
Vc tá errado, vc sabe
Termina o namoro. Nem vc é nem ela precisam passar por isso: vc traindo adoidado, e ela sendo corna até a última geração.

Curte tua vida, pega as mulheres que vc quiser… vc não é casado e nem tem filhos pra se ver preso a uma relação sem saída. Vc só namora.
Tá sendo muito egoísta prendendo uma mulher a relação, sendo que vc leva vida de solteiro.

Pensa na tua namorada fazendo o mesmo, altos caras metendo a rola nela, gozando na cara… é a msm situação vc com as outras. A traição dói na alma.
anônima
04/04/2023 18h51
Termine com ela, pelo bem de vocês dois. Não tem como seguir desse jeito
04/04/2023 18h54
Você não ama ela, quem ama não trai! É só largar, já não existe respeito e consideração mesmo, o melhor é terminar e ir curtir a vida de putaria da qual tu pertence.
anônima
04/04/2023 19h16
Você quer curtir né?
Fica mais agradável terminar o namoro, depois sua namorada te trai e vai ficar cheio de "mimimi" ,sendo que,ela vai ter motivos, deixa ela pra alguém que possa realmente valorizar
04/04/2023 20h22
Justificar o injustificável né, pq a questão aqui nem é só amor, é respeito e consideração que não existe nesse relacionamento. Sinto muito dizer isso, mas Relacionamentos assim estão fadados ao fracasso. Pq uma hora sua namorada vai descobrir, e aí como será.
anônima
04/04/2023 19h02
O mesmo anônimo desse textão.
Só trouxa pra ler essas bíblias

https://elaele.com.br/q/609086-por-que-mulheres-nao-respeitam-natureza-masculina
anônima
04/04/2023 18h59
Fic 6/10
Texto muito longo, ngm vai ler
05/04/2023 17h49
Quem ama de verdade não traí a namorada ou namorado ,vc tá pior que mulher no período fetil testoterona a mil tá descontrolada isso,vc fica com vontade de transar toda hora e com outra mulher e sendo que a sua namorada pô ser mulher religiosa ela não vai aceitar terminar pô que tem ditado na religião quando alguém terminar vai ficar sozinha solteira pô que tem isso, já vc não respeita ela em nada ela tá esperando no momento certo pra te dar essa coisa sabe então e mulher quando sabe que é pior vingança de mulher então vc termina com ela fala seja honesto pelo menos nessa sua vida e perde perdão e não fazer mais ou termina com ela , deixa ela viver bem até pq no caso dela ela pôde entrar em depressão depois do término da relação com vc viu pô que ela vai ficar achando que ela é lixo então .
Vc não passa de um homem sem caráter e nunca vai mudar isso vc sempre será isso.
Vc mesmo ia gostar de ser corno declarado a mulher falsa sinica .
05/04/2023 18h22
Eu não gosto nem de ler, já fui traída assim e descobri da pior forma. Até hoje sou o que sou por consequência disso.
05/04/2023 19h01
Termina com ela logo antes que ela descubra que foi feita de otaria por um idiota
05/04/2023 16h12
Libera ela, cê tá roubando o tempo, cê tá ocupando o espaço do amor da vida dela
aff
04/04/2023 19h13
hahaa o pessoal desse site não bate bem
anônima
04/04/2023 19h13
Vou jogar no chat gpt e trago uma melhor resposta.
eles respondem
05/04/2023 15h38
Você precisa tomar uma decisão.
Sentir atração por outras mulheres é algo normal que acontece, mas dar ouvidos às investidas delas, ficar com elas e tudo mais é uma escolha. Você está fazendo escolhas erradas porque está dando mais atenção aos seus apetites do que a sua consciência de que está em um compromisso sério. Ou você termina o seu namoro e fica como um solteiro promíscuo, que vive de sexo casual, ou você toma uma decisão de parar de dar ouvidos aos seus apetites e passa a respeitar o seu voto de manter um relacionamento sério com alguém. Não enrole ninguém, nem a si mesmo, para se decidir. Pense sobre isso e tome a sua decisão o quanto antes, para que ninguém se machuque mais ainda ou perca o seu tempo.
05/04/2023 07h58
Não vou ler isso nada, deixa a sua namorada e vai viver a vida louca.
04/04/2023 19h10
De duas uma, ou vc acordou e viu q n traía ngm e n namorava ngm aí tá usando como fonte de fic, ou vc realmente fez isso.

Em ambas as alternativas, vc é um bosta miserável, especialmente na segunda, se realmente faz isso, espero q pegue uma AIDs bem foda e q sua namorada te largue, seu merda!
05/04/2023 16h23
A vida tem mão dupla, amanhã pode ser você o traído.
05/04/2023 16h15
Você ama seu umbigo, nada mais. Se possui o mínimo de respeito pela mulher, termina logo.
anônimo
05/04/2023 16h47
Simplesmente você é um vagabundo muleque da pior espécie. Espero que você só se foda mesmo, e tenho certeza de que vai em breve.

Muleque como você tem mais é que se ferrar e viver só de sexo sujo e vazio mesmo, espero que você morra sem nunca ninguém te amar de verdade.
anônimo
05/04/2023 08h03
Termina com sua namorada.
E vai curtir a vida da maneira que você acha certo.
Só não pode enganar a menina traindo.
05/04/2023 08h01
Fica tranquilo , quando ela der o troco em vc, rapidinho vc para . E o pior é que mulher sabe se vingar pior que a gente.
anônimo
05/04/2023 15h44
E o que tem de errado nisso? Você está certo.
05/04/2023 17h24
Termina com ela e sai com quem quiser.
anônimo
05/04/2023 19h20
Coisa feia trair..
anônimo
05/04/2023 17h22
Cara, essa situação é uma merda e eu te entendo, mas não sou conivente.

Eu sempre fui o patinho feio na infância e adolescência, daqueles de tomar fora das menininhas na escola na frente de todo mundo e a galera zoar, vaiar e tal.

Quando cresci cuidei da minha aparência e mudei aquela postura de perdedor e com isso começaram a vir as garotas dando em cima, e meio que por causa daquela carência da infância/adolescência, namorei com a primeira que apareceu e casei e ao longo do tempo varias vieram em mim, seguiam no insta, curtiam as coisas, e por mais que a vontade de aproveitar aquele momento de aceitação fosse grande, eu não podia trair minha mulher.

Vejo que você deslumbrou e entrou de cabeça nessas demonstrações de "afeto" que está recebendo, sem se importar com sua companheira.

Você só vai se libertar disso quando confessar a ela o que está fazendo, pedir perdão, aceitar as consequências desse erro.
05/04/2023 19h19
Nem li.
Faz o @Ely_
anônimo
04/04/2023 18h48
Vai orar.
05/04/2023 16h29
Então pare de namorar
anônimo
04/04/2023 19h17
Fds