Quero malhar mas tô com vergonha de me exercitar na academia na frente das pessoas. Fora que não tenho experiência com exercícios, é vergonhoso? se exercitar na primeira semana? como começar bem?

Oque devo fazer no primeiro dia?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
04/04/2023 21h02
Ninguém liga mto pros outros na academia. A não ser que você seja muuuiito bonita.

Eu tbm tinha medo, pq sou gordo e eu achava que o povo ia ficar zoando ou ficar olhando torto. Mas felizmente não deu nada n
04/04/2023 21h04
Existem as academias somente para mulheres, não vai precisar se preocupar com nada.
04/04/2023 21h08
Já que não conhece os exercícios, deve ser orientada pelo instrutor, não é vergonhoso todo mundo passa por isso, pra começar bem é só estar focada em si e aprender os exercícios da maneira correta
04/04/2023 21h15
No primeiro dia o instrutor vai acompanhar você em todos os aparelhos. E nos seguintes, peça ajuda a ele até decorar os aparelhos e a posição correta. Todo mundo faz isso. Vai com um short, um top e uma camiseta por cima, que ninguém liga. Daqui a uns meses, se você ganhar corpo e usar roupas coladas, aí vai torcer pescoços.
anônimo
04/04/2023 21h44
Mano eu falo pra ti guria, a galera lá não vai ficar reparando em vc pra te zoar nem nada assim, mais provável será que se vc tiver treinando errado vão te dar dicas mas pelo menos aqui nas academias do meu bairro ninguém faz chacota não! Então não tem pq ter vergonha! Eu sou magro e vou de regata treinar e não tenho vergonha não, lembre se que todo mundo lá começou de algum lugar pra mudar o corpo, pra ter mais saúde e etc, ninguém chegou lá maromba e sabendo treinar então fica tranquila e vá ser feliz
elas respondem
anônima
04/04/2023 21h04
Obs.