Mulheres, acham que devo desabafar pra ela que não estou dando o melhor de mim? A gente ainda não namora.
1
anônimo
252
3a
Sei lá, daqui uns dias estarei pedindo ela em namoro, é recíproco, mas sinto que poderia estar sendo melhor (virtualmente falando, ela mora em outra cidade, nos vemos 2 vezes por mês). Eu gosto muito dela, mas nesses últimos nem tô chamando ela pra conversar
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
3a
Desabafa. Vc n quer namorar ela?
anônima
3a
Esse relacionamento é fadado ao fracasso, não tem como sustentar algo vendo a pessoa 2 vezes por mês
eles respondem
2
anônimo
3a
Acho pouco 2 vezes por mês, vcs tem que estarem bem apaixonados e sem opções para que isso de certo, caso contrario isso não vai durar muito.
3a
Deve.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!