Ele gosta de terror necessariamente porque aparece aquelas universitárias norte americanas gostosas? Ou simplesmente assiste terror independente se tem molier pelada sem roupa? Se for a segunda opção tem nada demais, nenhum caso é traição na verdade, mas acho paia o cara ter namorada e ficar vendo mulher nua em internet enquanto poderia tá fudendo.
anônimo
05/04/2023 01h38
han?? vc gosta de ver filme de terror q aparece mulher nua?? foi isso??
05/04/2023 08h34
Acho q não. É só entretenimento
05/04/2023 15h26
Não.
O que pode acontecer é a namorada não gostar, só que acho que uma coisa deve ser considerada.
Pornografia é diferente de nudez artística. A pornografia tem o objetivo de excitar, está voltada apenas pra isso, tanto que lá só rola safadeza, muita sacanagem, posições mirabolantes e tudo mais, porque foi feita para excitar quem assiste, foi feita para realizar fetiches.
Agora o filme em questão, tem uma cena com nudez ali, mas o propósito principal do filme não é excitar o público, até porque o gênero é terror, então é pra assustar, logo não pode ser considerado pornográfico.
anônimo
05/04/2023 04h46
Pergunta com selo @jandira ou @principe10 de qualidade.