Bom... faço tudo pra deixá-lo feliz e encantado por mim, Sou extremamente vaidosa gosto de me arrumar e sou muito nova tenho 20 anos nunca Casei e tenho um sonho em casar com ele, Eu quero ser uma dona de casa perfeita que faça uma ótima comida , como devo começar antes de me casar?

elas perguntam
12 13
eles respondem
anônimo
05/04/2023 03h22
mds que idealização é essa que vc tem amiga, primeiro que os sentimentos devem ser reciprocos, ele quer te deixar feliz e deixar vc encantada por ele? "tenho 20 ano nunca casei" kkkkkk e vc ja esperava ter casado oque 3 vezes?? dona de casa que faz comida?? que mulher cringe é essa gente, toma, ouve aqui esse album, sei nem oq te dizer
anônimo
05/04/2023 04h45
Primeiro tem que ser você mesma. Num casamento, no morar juntos, na convivência, todas as máscaras irão cair. Você será e ele serão quem realmente são. Os defeitos aflorarão de forma que se não gostar realmente, a chance de não dar certo é enorme. Se você forçar a ser o que não é pode ser fatal. Cuidado com a cegueira da paixão.
anônimo
05/04/2023 09h49
Me desculpe, mas você tem perfil de corna, infelizmente. :/
Para uma familia tradicional seria a esposa perfeita, mas hoje, as pessoas querem mulheres independentes, que mandam no marido e tudo mais.
Para os "homens" de hoje, você servirá apenas como uma empregada.
05/04/2023 11h23
Bom, você se arruma porque é um traço de personalidade seu, que você gosta de se arrumar, então quero acreditar que não faz isso apenas para o seu namorado.
Quanto a ser uma boa dona de casa, fazer comida e tudo mais, acredito que você deva se dedicar a isso pela utilidade, é bom que as pessoas saibam fazer a própria comida.
Acredito que o mais importante para se casar é um alvo móvel, você precisa descobrir o que o seu namorado espera de uma futura esposa. Algumas coisas são básicas que todo mundo, praticamente, espera: ser fiel, companheira, carinhosa, responsável, trabalhadora, amar de verdade (muito importante isso). Ele sabe do seu sonho de se casar? Ele tem esse mesmo objetivo? Primeiro comece nessa parte, pelo alinhamento, não espere para descobrir depois que você já fez todo esse investimento, faça-o conscientemente, deixe bem claro a ele o que você quer.
05/04/2023 11h31
Você é uma pessoa extremamente carente e deve ver um cara de 39 anos, tendo você 20, como se ele fosse seu pai. Dependência emocional aí é capim e isso vai acabar com você, cedo ou tarde.

Não faça nada da sua vida antes de procurar um psicólogo ou terapeuta para tratar isso.

Quem é realmente o que é não precisa de conselhos sobre como ser.
05/04/2023 09h43
Kraiii, esse cara aí e sortudo dms kkkkkkk
05/04/2023 09h41
Ih tenho péssimas noticias pra você, e quem vai dizer e te mostrar isso não sou eu e sim o tempo!

Vai aprender com seus erros...
05/04/2023 07h59
Vc tem que ser perfeita pra vc mesmo , nunca mude a sua maneira de ser por causa de ninguém. Ele tem que gostar de vc da maneira que vc é.
anônimo
05/04/2023 07h56
Muito bem. Ele deve se sentir abençoado por ter te encontrado.
05/04/2023 03h25
Só ficar arrumada e cheirosa para o seu marido quando ele chegar em casa, dar para ele todo dia, precisa de mais nada
elas respondem
05/04/2023 05h30
Me diz que é ironia isso aí!
anônima
05/04/2023 02h22
O que você tem feito para você ser feliz?
05/04/2023 05h50
Procure uma psicóloga URGENTE.
05/04/2023 09h45
Kkkkkkkk, desculpa!
05/04/2023 08h53
Seja perfeita para vc
05/04/2023 11h55
Ain miga... Ele vai te cornear tanto e vc esperando ele com uma lasanha no forno.
anônima
05/04/2023 09h50
Já acho errado você querer ser perfeita PRA ele e não ser você mesma.
Será que ele também tem o mesmo pensamento em relação a você?
Cara...só seja você e faça pra você,se você quiser.
anônima
05/04/2023 11h25
Primeiro você tem que ver se ele é homem suficiente pra você, se ele quer realmente casar ou se só está passando um tempo pra dps te largar.
05/04/2023 11h28
Desculpe, mas esse namorado não é aquele que você disse que estão namorando a 6 meses e vocês só se viram (pessoalmente) 3 vezes?! E que você desconfia que ele esteja te traindo com uma menina da cidade dele? Isso se ele não for casado...
05/04/2023 11h34
Começar indo pra terapia. Não me parece normal isso não
anônima
05/04/2023 09h47
O cara mora em outra cidade kkk tu ainda vai se decepcionar muito com esse namoro
Loo
05/04/2023 09h07
Não crie expectativa de um conto de fadas.
Se conheça e seja perfeita pra você.
Homens amam mulheres das quais possam admirar.
Por ter sonhos, por ter objetivos e por alcançar cada objetivo traçado. E que ainda, não faça da vida uma competição com ele.
O homem quer alguém pra alcançar as coisas das quais ele sozinho o caminho é mais curto, não quer uma âncora que fica dentro de casa passando perfume e fazendo comida perfeita.
anônima
05/04/2023 09h03
Não coloque toda sua felicidade as mãos de outra pessoa, daqui a pouco ele te dá um pé na bunda, te troca por outra com personalidade própria (porque parece que você não tem) e você nem vai saber mais quem é voce própria.