Sei que não tem médicos aqui,mas morro de medo de hospital,mas tô entre ir e não ir e piorar,será que é caso de hospital realmente ou pode ser algo normal??algum homem já teve essa dor?que sobe pra cima,você já mostrou o escroto pro médico do hospital?

eles perguntam
2 3
elas respondem
05/04/2023 13h06
pq tem medo de hospital?? medo do médico ver seu escroto?
05/04/2023 15h38
Vá ao médico. Sei que pode parecer estranho para você, mas o médico não liga nem um pouco pra isso. Ele vê órgãos genitais todos os dias, no caso de um urologista ou ginecologista. Já viram de tudo, eles tem um olhar clínico apenas. Cuide da sua saúde, é mais importante que sua timidez agora. Melhoras!
eles respondem
05/04/2023 13h16
Nunca senti isso, mas vai no hospital, melhor prevenir do que ter que arrancar uma bola depois.
05/04/2023 13h44
Olha, eu recomendo tu ir no hospital o quanto antes ver isso. Quando eu tava no quartel, teve um colega meu que ficou baixado um tempão pq o ovo dele meio que deu um nó ou enrolou, algo assim. Ele dizia q a dor era insuportável e ele mal podia andar. Vai ver isso antes que fique pior e vc tenha que chegar de cadeira de rodas no hospital
anônimo
05/04/2023 15h24
Tem que esvaziar o saco, deve ter muita porra guardada.