Lucro real e presumido são empresas que exigem mais tempo e às vezes o valor cobrado não compensa, pois o gasto com mão de obra e tempo vai ser muito maior.

Vai ter que ter uma pessoa experiente nesses tipos de tributações porque precisa acompanhar a empresa quase que no dia a dia.

Cliente te pedindo toda hora como lançar uma nota no sistema dele, transmissões de speeds, prazos curtos, etc...

eles perguntam
0 3
eles respondem
05/04/2023 18h18
Se o meu escritório contábil fosse criado, exclusivamente, para tratar de empresas com lucro real e presumido, eu permitiria sim. Os funcionários da empresa teriam que dedicar o dia a dia de cada uma destas organizações, e assim seria o trabalho deles. Obviamente que o valor cobrado para esta modalidade teria que ser bem significativa, uma vez que se trata de uma análise diária do balanço da empresa.
anônimo
05/04/2023 18h28
Só se a empresa vender hotweels. Aí dava pra negociar parte do valor do serviço em carrinhos. Legal né.