Estou em choque com esses ataques frequentes nas escolas do Brasil

0
anônima
308
3a
Como mãe impossível não chorar. :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
3a
Eu também,tem que aumentar a segurança nas escolas
anônimo
3a
Confesso que fiquei na bad o dia todo em virtude desse fato.
anônimo
3a
A impunidade causa isso infelizmente... :(
anônimo
3a
parece que países industrializados sofrem disso
É triste demais, bicho
elas respondem
6
Algumas vezes acho que isso e um grupo formado onde eles decidem que escola vão ataca e tals porque não é possível
Sim, e esse de hoje foi aqui na minha cidade, 4 infelizmente morreram e tem mais 4 no hospital, as aulas foram Cacela por 30 dias, e hoje até minha faculdade foi cancelada... ;(
anônima
3a
Nem me fale, moça…
Eu estou tão mal que só Deus sabe. Acabei de saber do ocorrido da creche, uma dor tão grande está tomando de conta do meu coração agora.
Fruto de uma sociedade doente. Todos nós estamos. Aquilo ali, é o extremo. Mas mais daquilo está sendo gerado. O assassino, ele também foi um bebê, também teve uma criação. Cuide dos seus, tanto para que não virem algo do tipo, bem como para se defenderem dos que vão virar.
anônima
3a
Eu passei mal com a notícia.
Esse monstro esfaqueou até o próprio cachorro.
anônima
3a
é tudo combinado, o pessoal coloca a culpa na mídia, nos pais, e etc... mas ninguém quer ver a verdade