a dona da casa que minha amiga falou que vai alugar pra mim fica ligando pra minha amiga pra mim passa o pix a ela , pra mostra que quero hoje ligou pra ela 6 vezes , achei ela abusada e voces?? tudo bem que ela gastou com reforma to pensando em paga o que ela gastou !!

elas perguntam
6 3
eles respondem
06/04/2023 00h04
Não acho que seja abuso da parte dela.

O fato que quem tem casa de aluguel precisa daquela renda.
O fato dela ter reformado não tem nada a ver com vc.
Seja vc ou outro inquilino, vai poder morar numa casa em bom estado de conservação.

Pelo que entendi vc não deve nada pra ela, ela apenas ta impaciente querendo garantir logo o aluguel.

Pelo que vi vc perdeu o interesse, basta dizer pra sua amiga avisar ela que vc não quer mais, só isso.

Mas fique tranquila, vc não deve nada pra ela, não fique achando que a reforma foi um favor pra vc pq não foi, foi pra ela mesma pq reformado o imóvel tem um valor maior de aluguel.
05/04/2023 21h21
Num intindí o que vc falou
05/04/2023 20h56
Não achei.
05/04/2023 21h00
Quando eu tava lendo no começo não tava entendendo nada,quando cheguei no final parecia que eu tava no começo
05/04/2023 21h25
Tendi foi nothing
05/04/2023 23h49
Eu não acho não.
elas respondem
05/04/2023 20h58
Acho que precisam conversar sobre como vai ficar a locação. Isso me cheira a algo que está pendente entre vocês. Ela está cobrando o que e por que? O que você prometeu?
anônima
05/04/2023 20h58
Não entendi bulunfas do que você escreveu
05/04/2023 21h18
Moça, como você aceita alugar uma casa que você não sabe em que condições se encontra e desconhece a localização?
A Dona da casa fez os reparos porque você confirmou, o certo seria você pagar, e procurar outra que esteja dentro do seus termos.