Eu sinto o mesmo frio na barriga, aquela onda de adrenalina quando vejo uma personagem que gosto muito. Acredito que o nosso cérebro não consegue diferenciar entre ficção e realidade e acaba ativando as mesmas áreas do cérebro e liberando os mesmo hormônios de quando estamos apaixonados por uma pessoa real.

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
06/04/2023 01h30
Bobby Driscoll era um ator mirim americano, que fez muitos filmes de sucesso nos Estúdios Disney, sendo o primeiro astro mirim do estúdio. Ele foi o ator modelo e dublador do Peter Pan no filme de 1953, mas, apenas por ter crescido, foi demitido, mesmo com o contrato ainda vigente (se não me engano tinha mais uns 3 anos de contrato). Mesmo com imagem e voz de Peter Pan, não recebeu mais nada da participação depois de demitido.

Desiludido, tentou atuar noutros estúdios, conseguindo pequenos papéis em filmes underground e programas de TV. Começou a usar drogas. Casou e divorciou diversas vezes com a mesma mulher, e teve 3 filhos.

Virou beatnik nos anos 60, andando com o bando do Andy Warhol, que angariou ele pro grupo porque gostava da ideia nefasta de ter um ex-astro mirim da Disney "decadente" e fazendo coisas politicamente incorretas.

Morreu em 1968, aos 31 anos, por consequência de uso em heroína, em um prédio abandonado, e seu corpo foi encontrado por duas crianças que entraram lá pra brincar. Não estava em contato com nenhum familiar, então as autoridades não encontraram quem reclamasse seu corpo, e ele foi enterrado como indigente. A família descobriu a morte mais de um ano depois, e a mídia só a divulgou em 1971.
anônima
06/04/2023 01h31
anônima
09/07/2023 07h00
Que bom, fique com uma delas
eles respondem
06/04/2023 01h12
Nenhuma é boa.
06/04/2023 01h15
Acho que te conheço de algum lugar.
anônimo
06/04/2023 01h22
Nenhuma mulher presta, mas as fictícias são menos piores.
anônimo
06/04/2023 01h29
eu acho que seus niveis de carencia estao mt elevados, impossivel comparar uma personagem de filme ou jogo com uma mulher real, e a interação? e a resposta? e o contato fisico? vc e outros 300 tao punhetando pra ela maluco
anônimo
06/04/2023 01h37
Ñ tenho isso ñ cara, porém com essa pergunta lembrei de uma cena em meu sonho. Eu passando em uma praça de alimentação e olhei pra uma ruiva que estava sentada e ela olhou de volta nós dois sorrindo um para o outro, foi muito bom
06/04/2023 01h55
Não tenho conhecimento específico pra argumentar mais a fundo, mas acho que vc além de estar enganado está é muito carente
21/06/2023 11h52
São superiores
21/06/2023 11h53
Sai do quarto, viado
Vai conhecer pessoas, curtir a vida e respirar um ar fresco
09/07/2023 07h17
Cê tá muito emocionado soldado
anônimo
09/07/2023 07h24
Sim. Sempre me masturbo para essa gostosa