Gente essa ideia é meio estranha, mas eu gostei.
Ele é meu colega de trabalho, ficamos na mesma sala, e nao conversamos muito, tipo zero. E em algum momento ele perguntou se eu conhecia uma pessoa que queria dividir o aluguel e depois faloou que ia dar certo caso eu queira. Ele estava noivo mas se separou já um tempo.
Sempre morei sozinha, e a ideia de morar com um cara que eu nem conheço, me deixa animada e assustada. Ele é extremamente na dele, muito calmo e bem educado e também super de boa. Ele trabalha com TI.
Será que tem chance de isso dar merda?
Algo assim já aconteceu com vc?

elas perguntam
11 6
eles respondem
07/04/2023 12h17
Chance de dar merda eu não sei, a chance que eu sei é de dar a buceta, chance de dar até o cu, mas chances de dar merda eu não faço ideia.
anônimo
06/04/2023 15h46
pq tua foto eh a previsao do do tempo ?
07/04/2023 12h11
Ele quer te comer indiretamente.
anônimo
07/04/2023 12h08
pergunte pra ele se você pode levar ficantes lá pra ver a reação
06/04/2023 15h48
Já te deu a letra q ele tá querendo te pegar, já falou q estava noivo e separou então te prepara é creu
anônimo
06/04/2023 13h34
"a ideia de morar com um cara que eu nem conheço, me deixa animada e assustada."
"Será que tem chance de isso dar merda?"

Será?
Você nem conhece o cara. Ele pode ser qualquer coisa
anônimo
06/04/2023 15h43
Provavelmente você vai acabar transando com ele
06/04/2023 15h31
É uma coisa duvidosa porque, como você disse, é uma ideia que te assusta.
Se vocês nem se conversam direito ou não tem ninguém em comum que conheçam que pode falar um sobre o outro, acho arriscado.
06/04/2023 14h28
Também gostei desta ideia.
06/04/2023 13h37
Tem chance de dar merda sim, dividi um ap com algumas vezes quando não quis ficar na casa de meus pais, com algumas foi super tranquilo, mas com outras foi mais difícil
anônimo
06/04/2023 13h35
3 possibilidades:

1- Com o tempo vocês começam a transar
2- Ele ser um maniaco e te matar sem deixar vestígios
3- Ele ser de boa
elas respondem
07/04/2023 12h14
Mulher, vc é maluca? Vc não conhece nem 5% sobre ele, quem ele é, da onde veio, quais são as intenções dele com isso. Com todo respeito mas se eu fosse vc não aceitaria não.
anônima
07/04/2023 12h14
Seja sincera: vc sente alguma atração por ele? Nem q seja mínima... pq se vc realmente nem simpatizasse com o cara vc não ia querer.
anônima
07/04/2023 12h20
Jamais aceitaria um convite deste, tem tudo para dar a maior merda.
07/04/2023 12h19
Morar com quem vc nem conversa?
06/04/2023 15h44
Eu manteria minha paz de espírito morando sozinha sem ex noivo pra me encher o saco.
anônima
06/04/2023 14h02
Ah acho melhor continuar só. Pelo visto se não conversam ele quer só dividir aluguel msm. Vc quer só isso tmb? Vc que sabe