Julgar é fácil, né
06/04/2023 18h55
As creches não tem uma funcionária para cada criança e as escolas precisam de policiamento em tempo integral
eles respondem
06/04/2023 14h08
Ninguém tem a obrigacao de por sua vida em risco pra salvar outras vidas. Quando vc tiver numa situacao assim, aí vc dá sua cara pra bater. Ou sua cabeca pra levar machadada, como quiser...

além do mais, só devia ter mulher lá... totalmente em desvantagem.
anônimo
06/04/2023 22h27
Tão dizendo que o feed das redes do assassino era cheio de postagens pró bolsonaro...
anônimo
06/04/2023 22h33
As funcionárias que estavam lá não são seguranças, são educadoras infantis. Mas o assassino fugiu assim que perceberam. Espero que esse cara sofra um bocado na cadeia antes de morrer.