Porque um cara continuaria conversando com uma mulher por msg todos os dias durante um mês se nesse tempo ele já chamou ela pra sair umas 5 vezes mas o encontro nunca sai. Ele é experiente, tem outras opções e já namorou outras vezes

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/04/2023 16h00
Parece que esse homem está sendo muito insistente sem necessidade.
06/04/2023 14h31
Que estranho.
06/04/2023 15h52
Alguns caras veem uma mulher como muito destacada em relação as outras e pensam que vale a pena um esforço a mais por elas.

Apesar de ele ter outras opções, provavelmente ele considera essa por quem ele insiste alguém que vale a pena insistir. As vezes o cara até tenta tirar a mulher da cabeça, mas não consegue
elas respondem
06/04/2023 15h21
Talvez ele tenha outras? Ele quer te deixar na reserva.
06/04/2023 15h50
Deve ter encarado com desafio..está no tédio.