Acho que os dois têm lados ruins e bons. Dizem que mulher tem vida fácil (já vi aqui no site), mas nenhum homem tem medo de ser violentado por passar em uma rua deserta, por exemplo.
anônima
06/04/2023 18h03
Todo mundo toma no cu
anônima
06/04/2023 18h04
O que for mais pobre.
anônima
06/04/2023 18h07
O proletariado.
06/04/2023 22h15
a vida do homem é muito fácil, é só tomar banho e deitar
06/04/2023 18h11
A pessoa pobre
06/04/2023 20h59
@Jones falou bonito.
Eu nao tenho mais paciência pra discorrer sobre isso aqui.
anônima
06/04/2023 18h02
Nenhum, quem tem a vida mais difícil é o cidadão que acorda de manhã e não pode comprar nem um pão para comer
06/04/2023 21h14
Todo mundo lasca na vida.
06/04/2023 21h12
Os animais
anônima
06/04/2023 18h03
Depende muito
eles respondem
anônimo
06/04/2023 18h06
Todos estão condenados a viver nessa vida desgraçada.
anônimo
06/04/2023 19h05
Cada um tem suas dificuldades, mas eu não queria estar na pele da mulher. É chico todo mês, se engravidar sofrer toda transformação no corpo, se o pai for um fdp segurar a barra sozinha, é salão, cabelo, unha, pelos, julgamentos se não se mantiver no padrão, se transa muito, é alvo de bandido, tarado, assédio...dá pra fazer uma lista grande. (minha opinião)
06/04/2023 18h03
Tá todo mundo no msm barco e se depender do lula
06/04/2023 18h07
Depende da vida de cada um. Isso não é definido pelo sexo.
anônimo
06/04/2023 23h12
Não é algo dual assim.

Um homem negro tem a vida mais difícil que uma mulher branca
Um homem branco tem a vida mais fácil que uma mulher negra
Um homem pobre tem a vida mais difícil que uma mulher rica
Um homem rico tem a vida mais fácil que uma mulher pobre
Um homem bonito tem a vida mais fácil que uma mulher feia
Um homem feio tem uma vida mais difícil do que uma mulher bonita.

Não é dual. Não é pq um é de um gênero X ou Y que ele irá sofrer mais ou será mais privilegiado. Existem diversos outros cofatores. Por isso que, ao oposto do que a direita pensa, existem sim setores de esquerda que criticam algumas falas feministas, uma delas é a falácia de que o simples fato da pessoa nascer em um gênero X ou Y, irá determinar se ela é da classe oprimida ou é opressora. Uma falácia dessa abre margem a muitos problemas. Uma mulher branca, de classe media alta, pode muito bem denunciar um homem negro de periferia de algo que ele não cometeu, e ele irá preso sem mais nem menos. E mais: alguns grupos supremacistas brancos norte-americanos alegam lutar para que "homens negros deixem de violentar nossas mulheres brancas".
anônimo
06/04/2023 20h32
A mulher que decide não mostrar o cu, nem se arreganhar, pra ganhar dinheiro, é a que leva a vida mais difícil.

Nós homens temos liberdade ética e moral pra muita coisa, que se elas fizessem as mesmas coisas, a sociedade condenaria.

Fora que não temos TPM. Nem parimos. Nem precisamos nos adaptar numa sociedade pensada nos moldes do sexo oposto, favorecendo o mesmo.
06/04/2023 18h58
Mulher só tem dificuldade na vida se for feia
07/04/2023 03h19
Não acredito em diferenças!