Vou fazer 20 anos e tenho 1,59 de altura e 49 kilos. Corpo magra padrão. Cabelo longo castanho escuro. Sou feminina, meiga, simpática, inteligente e fácil de conversar.

Sempre me falam que eu sou bonita, e sei que tem caras que se interessam em mim. Mas é sempre os que não me despertam nada e mesmo assim nunca tomam atitude.
Posso dizer que nunca tive um encontro de verdade, ao fiquei com pessoas em ocasiões.

O que tenho de errado?
Eu sei que os caras tem interesse mas nenhum toma atitude de se aproximar e me chamar pra um date.

Confesso que tenho mais interesse nos homens mais velhos, na faixa de 25/35. Mas não é algo que eu saia falando.

elas perguntam
19 3
eles respondem
06/04/2023 18h26
Talvez sua auto-descricao nao reflete a realidade.
06/04/2023 18h29
Talvez vc não seja tudo isso e tbm frequente lugares propícios pra isso.
Você pode chegar neles tbm, para de mimimi.
anônimo
06/04/2023 19h29
Você não é bonita, não é simpática e não é agradável.
06/04/2023 19h26
Quando a mulher é muito linda, muitos caras não tem confiança pra tentar nada. Eu inclusive defendo a tese de que as medianas são até mais assediadas que as bonitas (pois na mediana a maioria dos caras tem coragem pra tentar alguma coisa).

Então, caso voce realmente seja bonita (como não estou vendo sua foto nao posso avaliar) essa é a primeira possibilidade. Vou até dar exemplo de algo que vivenciei na faculdade.

3 anos mais novas que eu, tinham 2 amigas com quem eu falava muito. Um delas eu classifico como acima de mediana, mas que nao chega a ser bonita (coloquei a foto dela no photofeeler e o resultado foi de 8,5). A outra é linda demais. De deixar os caras completamente malucos com a beleza dela (quando coloquei uma foto dela no photofeeler o resultado deu 9,7).

Eu conseguia botar em cima da menos bonita (nós saimos a sós várias vezes, mas nunca ficamos, mas eu simplesmente ficava paralisado com a beleza física da segunda. Eu gaguejava, tremia. Ainda que eu tentasse, eu acho que não conseguiria dar em cima dela, chamar pra sair, etc.

A segunda possibilidade é que vc tenha uma personalidade que afaste os caras .
06/04/2023 18h24
Você é simpática mesmo?
Talvez falte atitude sua.
anônimo
06/04/2023 18h22
quais lugares tu freguenta? ta com a regua muito alta nao ?
anônimo
06/04/2023 18h33
Chega neles e para de se achar a última bolacha do pacote. Quem muito escolhe, sem nada fica.
anônimo
06/04/2023 18h42
Eu acho que você fica sempre na sua zona de conforto, passiva, esperando que os homens venham dar a cara a tapas. Atualmente, os homens estão cada vez mais precavidos em relação a chegar em mulheres. Além do clássico motivo de temer a rejeição e virar piadinha no seu grupo de amigas, também corremos o risco de sermos mal interpretados e taxados de assediadores.
Consideramos que quanto mais bonita a mulher, mais é mesquinha e propicia de fazer chacota ou nos acusar de assédio.

Enfim, assim como eu, muitos homens atualmente vivem mais na defensiva, aguardando uma oportunidade. Ou seja, você precisa demonstrar de alguma forma que está interessada. Seja seguindo o cara, puxando uma conversa, sorrindo para ele,...
Se ficar sentada no seu trono dentro do seu castelo esperando que um cavaleiro apareça, pode se frustrar.
06/04/2023 19h50
Talvez o narcisismo atrapalhe
06/04/2023 19h49
Deve ser chata até dormindo
06/04/2023 19h48
Talvez não seja uma pessoa q dê muita abertura. Tipo uma pessoa mais fechada. Não sei se vc é assim. Quer trocar uma ideia pelo PV. Eu sou meio q uma versão masculina sua kkkk.
06/04/2023 19h12
Mistério da humanidade, pelos atributos devia ter pretendentes, talvez você seja uma mala sem alça
06/04/2023 20h29
Você é o contrário de tudo que falou.
06/04/2023 20h04
Então! Sou um homem mais velho, e te digo sobre o meu ponto de vista. Eu posso gostar muito de uma mulher de 20 anos, mas ela vai ser minha estagiária, ou filha de um amigo, ou amiga da minha filha. E o mundo tá tão fodido que EXISTEM MILHÕES DE MODOS de eu me FERRAR sonhando com a possibilidade de ter algum relacionamento com uma moça como você. Tenho uma estagiária J. e acho ela muito interessante. Ela é baixinha assim como você, mas ela pode achar que é assédio, pode ficar constrangida, e de muitas formas pode essa situação acabar bem mal. Eu respeito ela, e a última coisa que eu queria seria constranger ela. Então é isso! Por causa de alguns FDP todos acabamos pagando com distanciamento social. Boa Sorte! Espero ter te respondido.
06/04/2023 19h49
Tá bom, você quer sair comigo ?
06/04/2023 19h15
Estou te chamando kkkk
06/04/2023 18h53
Não tem nada de errado com voce.
Voce só não encontrou a pessoa certa ainda.
Não desista,não perca a confiança.Voce é bonita e irá encontrar alguem que goste de voce um dia
anônimo
06/04/2023 18h50
Vc é timida, não sai de casa tem a cara fechada, e n da abertura
anônimo
06/04/2023 18h45
Sei não hein! Vai saber né.
elas respondem
anônima
06/04/2023 19h01
Sinto muito por sua questão moça, mas além de ser tudo isso que citou, você também é uma pessoa receptiva? Sabe agradecer pelos elogios que recebe e demonstra real felicidade por recebê-los? Mostra interesse em conhecer o outro também, e não só visa ser notada e elogiada o tempo inteiro?
É certo que queremos sair com alguém que nos faça sentir bem, mas a outra pessoa também quer isso. Lhe aconselharia - quando estiver na presença de um homem que deseja sair -, a mostrar interesse real em conhecer ele, sua história, seus planos. Diga se o acha bonito, gentil… Ele se sentirá cativado e se tiver interesse amoroso em você certamente lhe chamará para sair.
Te desejo sorte!
anônima
06/04/2023 18h42
Obs
anônima
06/04/2023 18h31
Você deve ser fútil então