Ele me trata super bem, no meu aniversário me deu flores e chocolates, me manda msg todos os dias. A gente conversa sobre tudo, ele parece super confiar em mim, já disse algumas vezes que gostava de mim, que eu sou um presente na vida dele que não era pra mim sumir que já era uma grande retribuição pra ele. Como temos intimidade suficiente falei pra ele ser sincero comigo se a gente seria amigos para sempre ou a gnt iria ter algo a mais? Aí responde: não sei.
Se não sabe pq age assim então, como se sentisse algo por mim. Ele sabe que eu gosto muito dele.
Eu acho melhor eu me afastar, o que fariam?

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/04/2023 19h38
Ele gosta e não tem coragem de assumir.
Dê logo uma direta avisa do que é recíproco e sejam felizes
06/04/2023 20h32
Difícil situação.
anônimo
06/04/2023 20h34
Ele tá com medo de se declarar pra vc e vc rejeitar ele estragando a amizade. Apenas isso
elas respondem
06/04/2023 23h09
eu acho que precisa de um certo espaço, se vcs são muito parecidos com namorados, então talvez ele esteja acomodado pra assumir um relacionamento. o fato de ele te dar presentes é muito bacana, mas evite dar benefícios de namorado se ele ainda n te assumiu.
anônima
06/04/2023 19h48
Isso daí parece conversa de adolescente