Soda cáustica.
anônimo
06/04/2023 22h07
Eu tinha problema de cc quando era mais novo. Passava desodorante mas o cheiro continuava, era um fungo. O que resolveu foi bicarbonato de sódio com limão. Passa nas axilas e vai matando o fungo
anônimo
06/04/2023 22h09
Desodorante
elas respondem
anônima
06/04/2023 21h20
Banho, desodorante
anônima
06/04/2023 21h20
Passar um limão de vez enquanto, e um desodorante potente rexona clinical.
06/04/2023 21h25
Beba bastante água e coma frutas cítricas.
Quanto tomar banho, use nas parte intimas sabonete líquido de bebê.
anônima
06/04/2023 21h27
Esfrega a axila com a buxa, água e sabão, no banho.
Seca, passa antitranspirante, eu prefiro roll on, e usa mais blusa regata ou se for de manga, preferência de algodão e evitar tecidos sintéticos, pois faz transpirar mais. Além de depilar sempre a axila se quiser, claro
anônima
06/04/2023 22h11
Uma vez o papai partiu um limão e passou metade na axila pra tirar o odor - como lhe recomendaram abaixo -, o problema é que na hora chegou um conhecido dele e ele simplesmente colocou o limão em cima do balcão da cozinha. Minutos depois meu primo foi colocar o almoço, viu o limão e o espremeu inteiro na comida. Quando o papai voltou pra procurar o limão meu primo já estava na última “garfada”. Sempre vou sorrir desse dia.