Eu comi 2 pão e fiquei cheio, daí os mlk me chamou pra jogar basquete... Depois de 30 minutos jogando, eu comecei a passar mal e gorfei um pouquinho, daí dps disso eu me senti bem dnv ... É normal isso acontecer dps de comer ? Eu que fui errado em jogar após refeição ? Ou eu deveria jogar de barriga vazia e comer depois do basquete ?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
06/04/2023 23h22
Não pode fazer esporte assim que come
anônima
06/04/2023 22h36
Que horror
anônima
06/04/2023 22h38
Pessoas adultas "vomitam", não "gorfam". Quem gorfa é bebê recém-nascido, eu acho bem ridículo quando uma pessoa adulta fica dizendo "ain, eu gorfei", me dá vontade de dar um soco na cara da pessoa.
06/04/2023 23h21
O certo é esperar um tempo pra comida fazer digestão.
07/04/2023 14h52
Sim, e na vdd é por isso que ñ pode "comer e nadar" e não por causa da água em si, nadar é um exercício pesado - comer e tomar banho de um banho de chuveiro comum por exemplo, ñ tem risco. Quando comemos o corpo vai se preparar e logo logo começa o processo de digestão, onde se gasta MUITA energia, por isso que ficamos um pouco sonolentos após comer, e quanto mais pesada a comida, mais sono dá. As vezes na adrenalina do momento ignoramos isso mas nosso organismo não, você vai fazer esforço e seu corpo tá muito ocupado digerindo, vai dar colapso óbvio. E quanto mais pesada a comida, mais grave é esse colapso. Por isso tbm que quem come direto e vai levantar peso na academia antes de 2 hrs de intervalo eu chamo de doido...
eles respondem
anônimo
06/04/2023 22h38
Não vai morrer.
06/04/2023 22h40
Anormal já que o normal é comer a própria gorfa após gorfar, bbzinho basqueteiro.
06/04/2023 22h58
Super normal
06/04/2023 23h06
É tenebroso.