elas respondem
A melhor do mundo, graças a Deus. O papai é o amor da minha vida inteira, é meu anjo protetor, o presente mais lindo que eu poderia ter recebido. Meu coração fica apertadinho só de falar ou lembrar… Queria que todas as meninas nesse mundo tivesse a chance de ter sido tão amada e cuidada por um pai como eu fui e sou pelo meu.
“Papai, eu amo o senhor. Mesmo que nunca leio isso e que nem saiba da existência desse site, eu amo mesmo assim. Pra sempre!”
Ele é como um estranho para mim, nós não temos nenhum tipo de intimidade, não conseguimos conversar muito um com o outro, é muito complicado e me sinto desconfortável em dar um abraço nele.
Ele pode até tentar se aproximar de mim, mas infelizmente não consigo criar intimidade... A nossa relação deveria ter sido moldada na infância, agora que tô véia não é mais a mesma coisa.
Eu não converso com ele, ele é muito fechado e eu devo ter puxado isso dele. Mas ele é um ótimo pai mesmo eu não tendo muita intimidade com ele :)
Boa, mas tenho ciúmes doentio dele.
meu pai é instável e periodicamente nós discutimos pq ele não sabe conversar com as pessoas, ele só fala gritando e humilhando. Ele é um bom pai, sempre me deu tudo que podia e até hoje tenta se esforçar, compra comida e algumas coisas pra mim, me ajuda mas ele é um pouco arrogante. Ele grita com as pessoas, fala q vai me bater apesar não bater mas chegado perto algumas vezes. E eu não tô dizendo que sou santa, mas eu limpo a casa e ele fala "já q vc n faz nada faz isso". Ele não sabe falar com as pessoas, ele só fala engolindo, gritando. E essa pergunta foi uma facada porque justamente agora ocorreu: meu pai tinha um tapete aqui e por bobagem, bem coisa boba mesmo ele começou a discutir comigo e eu perdi a paciência, ele quis vir me bater em cima de mim e me xingou. Eu subi pro andar de cima e ia dormir lá, sem móveis sem janela mas tinha muito mosquito e eu pensei: eu deveria só ter ignorado(estamos dormindo no mesmo quarto) e antes que me julguem, tenho 17, vou fazer 18 dia 25. Minha família é instável e eu já passei poucas e boas e quis me matar, quem me sustenta é Deus e eu não abaixo a cabeça p nada de ruim e sim eu ajudo, eu n consigo ficar com raiva deles muito tempo, então sempre voltamos a nos falar. Mas p eles é normal, estão sempre certos e agem como se nada tivesse acontecido, eu perdoo mas não consigo esquecer nada do q passei, pq n tenho culpa dos traumas deles... minha mãe vai operar a vesícula e eu tenho medo de perdê-la porque tava raiva que ela tem hoje também foi causada por ele
É otima, moro longe dos meus pais. E quando vou visitá-lo ficamos até tarde conversando, meu pai é a pessoa mais sábia que eu conheço.
eles respondem
Sou meio na minha, mas é boa
Moramos muito longe um do outro mas falo com ele quase todos os dias, especialmente após a morte da minha mãe. Vou visitar sempre que posso, pelo menos, duas vezes por ano.
Sempre foi um ótimo pai, mesmo muito ocupado quando trabalhava.
Ótima, conversamos muito, minha referência dos valores de disciplina, respeito e caráter.
Nenhuma o meu saiu de manhã. Para comprar cigarro
acho q vou me deitar, to cansado de responder coisa de ficar digitando, eu sou 40/60 com meu pai, flw
Muito boa. Falo sobre tudo com ele.