Como é *** perguntei errado, bicho.

eles perguntam
13 15
elas respondem
08/04/2023 22h21
A melhor do mundo, graças a Deus. O papai é o amor da minha vida inteira, é meu anjo protetor, o presente mais lindo que eu poderia ter recebido. Meu coração fica apertadinho só de falar ou lembrar… Queria que todas as meninas nesse mundo tivesse a chance de ter sido tão amada e cuidada por um pai como eu fui e sou pelo meu.
“Papai, eu amo o senhor. Mesmo que nunca leio isso e que nem saiba da existência desse site, eu amo mesmo assim. Pra sempre!”
08/04/2023 22h19
É muito boa
anônima
08/04/2023 22h13
Boa.
anônima
08/04/2023 22h09
Péssima, odeio ele
anônima
07/04/2023 18h11
Ele é como um estranho para mim, nós não temos nenhum tipo de intimidade, não conseguimos conversar muito um com o outro, é muito complicado e me sinto desconfortável em dar um abraço nele.

Ele pode até tentar se aproximar de mim, mas infelizmente não consigo criar intimidade... A nossa relação deveria ter sido moldada na infância, agora que tô véia não é mais a mesma coisa.
anônima
07/04/2023 14h31
Normal eu acho .
07/04/2023 02h32
Eu não converso com ele, ele é muito fechado e eu devo ter puxado isso dele. Mas ele é um ótimo pai mesmo eu não tendo muita intimidade com ele :)
07/04/2023 02h15
Boa, mas tenho ciúmes doentio dele.
maw
07/04/2023 01h39
Normal.
anônima
07/04/2023 01h37
meu pai é instável e periodicamente nós discutimos pq ele não sabe conversar com as pessoas, ele só fala gritando e humilhando. Ele é um bom pai, sempre me deu tudo que podia e até hoje tenta se esforçar, compra comida e algumas coisas pra mim, me ajuda mas ele é um pouco arrogante. Ele grita com as pessoas, fala q vai me bater apesar não bater mas chegado perto algumas vezes. E eu não tô dizendo que sou santa, mas eu limpo a casa e ele fala "já q vc n faz nada faz isso". Ele não sabe falar com as pessoas, ele só fala engolindo, gritando. E essa pergunta foi uma facada porque justamente agora ocorreu: meu pai tinha um tapete aqui e por bobagem, bem coisa boba mesmo ele começou a discutir comigo e eu perdi a paciência, ele quis vir me bater em cima de mim e me xingou. Eu subi pro andar de cima e ia dormir lá, sem móveis sem janela mas tinha muito mosquito e eu pensei: eu deveria só ter ignorado(estamos dormindo no mesmo quarto) e antes que me julguem, tenho 17, vou fazer 18 dia 25. Minha família é instável e eu já passei poucas e boas e quis me matar, quem me sustenta é Deus e eu não abaixo a cabeça p nada de ruim e sim eu ajudo, eu n consigo ficar com raiva deles muito tempo, então sempre voltamos a nos falar. Mas p eles é normal, estão sempre certos e agem como se nada tivesse acontecido, eu perdoo mas não consigo esquecer nada do q passei, pq n tenho culpa dos traumas deles... minha mãe vai operar a vesícula e eu tenho medo de perdê-la porque tava raiva que ela tem hoje também foi causada por ele
anônima
07/04/2023 01h21
É otima, moro longe dos meus pais. E quando vou visitá-lo ficamos até tarde conversando, meu pai é a pessoa mais sábia que eu conheço.
anônima
07/04/2023 01h19
Melhor possível.
anônima
07/04/2023 01h19
Normal
eles respondem
07/04/2023 03h19
Sou meio na minha, mas é boa
18/09/2023 10h31
Moramos muito longe um do outro mas falo com ele quase todos os dias, especialmente após a morte da minha mãe. Vou visitar sempre que posso, pelo menos, duas vezes por ano.
Sempre foi um ótimo pai, mesmo muito ocupado quando trabalhava.
anônimo
18/09/2023 10h28
Nenhuma
08/04/2023 22h18
Era boa.
anônimo
08/04/2023 22h18
Ótima, conversamos muito, minha referência dos valores de disciplina, respeito e caráter.
07/04/2023 14h44
Nenhuma o meu saiu de manhã. Para comprar cigarro
anônimo
07/04/2023 02h29
acho q vou me deitar, to cansado de responder coisa de ficar digitando, eu sou 40/60 com meu pai, flw
anônimo
07/04/2023 01h26
Somos casados.
anônimo
07/04/2023 01h20
Pouca conversa
anônimo
07/04/2023 01h19
muito top
07/04/2023 01h18
Muito boa
07/04/2023 01h17
Muito boa. Falo sobre tudo com ele.