Eu não sou assumido pra muitas pessoas, mas eu estava num relacionamento com outro homem já fazia um tempo e algumas pessoas próximas a gente sabia da nossa relação. Como toda relação teve seus altos e baixos e eu não estava feliz com algumas atitudes e acabei terminando. Eu tava muito decepcionado com homens num geral e acabei conhecendo uma moça muito simples da roça, acabamos ficando amigos e dessa amizade eu me vi com ela se declarando pra mim, dizendo que estava apaixonada. Eu solteiro, nunca tive qualquer problema em relação a mulheres., tem alguns gays que não tem relação de jeito nenhum com mulher, mas eu apesar de ter pouquíssima atração, num geral consigo ter relação pelo carinho, pelo clima da situação e etc. Nisso ela engravidou e eu acabei assumindo ela, já que ela é uma moça muito humilde, a família dela jamais iria aceitar tranquilamente o fato dela ter um filho solteira. Eu tenho 30 anos e ela tem 21. Não sei como vai ser daqui pra frente, mas eu quero criar meu filho, quero estar próximo dele, e a maneira mais confortável que encontrei disso é estando com ela. Eu gosto muito dela, é uma mulher muito inocente e tem um bom coração, eu não fiz isso por maldade de querer ter um filho ou querer mostrar uma realidade diferente pra sociedade, simplesmente aconteceu por eu estar solteiro, ela me deu bola e acabou rolando da gente ficar e ela engravidar por eu e ela termos sido imprudentes, talvez por falta de experiência dos dois.

Só não quero ela e a criança sofrendo por minha causa.

acham que devo continuar com ela e tentar ser feliz ao lado dela? Acham que fiz a melhor escolha em assumir ela? Aluguei um apartamento onde moro, ela está toda feliz com a mudança pra Capital. A coitada é tão inocente que está deslumbrada com a cidade grande, com o apartamento que é simples. Nunca nem foi a praia pra vocês terem uma ideia.

Gosto muito dela, não vou dizer que a amo pois nos conhecemos a menos de 6 meses meses e estamos ficando a 4, ela está com 2 meses

eles perguntam
10 11
elas respondem
07/04/2023 01h53
Colega, senti sinceridade no seu relato e acho que está no caminho certo. Assuma a moça e seu bebesinho, apoie-os nesse momento tão delicado que é a gestação e a chegada de um bebê nesse mundo. A maternidade/ paternidade traz o amadurecimento, com o tempo vc vai sentir a necessidade de esclarecer a situação da tua homossexualidade com essa moça, espero que ambos se acertem e escolham um caminho tranquilo, prezando o bem estar da criança.
07/04/2023 02h05
Se vc continuar com ela, os dois serão infelizes e a criança também. Vc não pode forçar algo que vc não é.

Assuma o bebê, mas siga sua vida e deixe ela seguir a dela.
anônima
07/04/2023 09h00
O B não é de bolacha amigo
07/04/2023 06h10
Quando eu digo aqui no site que o homem gay fica com mulheres também, dizem que não pode, que é bi. Olha aí mais um caso, por causa de frustrações engravidou a mulher.
Você precisa ter uma conversa muito séria com essa moça.
07/04/2023 06h18
Na sigla LBGT o B é de Barbie, né?
07/04/2023 09h12
Acho que vc pode sim gostar dela, tipo gostar de paixão mesmo.
Mas a questão de ser gay, vc tinha que ter contado para ela.
anônima
07/04/2023 08h58
Você é bi mas bem mais inclinado para gay, e ainda é apaixonado pelo seu ex. Sinceramente, é uma imensa burrada assumir ela, você gosta mesmo é de homem, vão ser muito infelizes. Voce apenas transou com ela para esquecer seu ex....

Sinceramente, é muita canalhice sua iludir a mina, quando voce na real gosta mesmo é de dar o cu, vai sempre trair ela com outros machos.

Melhor mesmo é falar a real pra ela, e assumir apenas o filho de voces.
07/04/2023 08h14
Na boa, não comprei essa estória. Parece fake e das grandes!
Fic 5/10
anônima
07/04/2023 01h50
A cura gay dos tempos modernos
anônima
07/04/2023 06h13
Obs
eles respondem
07/04/2023 01h46
30 anos de idade e metendo essa de falta de experiencia. Bicho, com essa idade vc deveria saber pelo menos o básico de educaçao sexual. Fez merda e agora é mais uma mãe solteira pra estatística e o pai que dá o bumbum.
anônimo
07/04/2023 02h26
" a coitada ta tao inocente" alguns termos que vc usa pra se referir a ela, mostra que vc nao gosta tanto assim dela, vc ficou por uma parcela de culpa, e isso não é legal mano, ela ta caidinha por vc, voces vao ter um filho, e voce nao esta 100% e ela está, acho q vc vacilou feeeeeeio mano desculpa dizer isso. construiram tudo isso em 6 meses, menos de um ano, isso é muita coisa, voces podem nao durar nem um ano... assuma a consequencia da imprudencia do filho, mas cada um pro seu lado, ou vai acabar vc traindo ela, que nem deve fazer ideia que vc é gay, vocês nem se conhecem, 6 meses po, 6 meses e um filho kkkk slc
07/04/2023 01h44
Kkkkk dsclp mas eu que sou hétero nunca aconteceu aí vai tu q é gay e engravida uma mina
anônimo
07/04/2023 08h10
Fique com ela até a criança for de maior para não pagar pensão.
anônimo
07/04/2023 01h46
Assume o bebê, dê provisão e siga sua vida de homosexual.
anônimo
07/04/2023 01h45
Vc vai partir o coração dela... Eu continuaria com ela pq ia ser muito peso na consciência para mim! Seria dboass pq sou hetero! Bixo como tu foi fazer merda
Tenta fazer um trisal ae
07/04/2023 07h23
Vira homem e paga pensão
Obs
Não vou ler esse texto todo
anônimo
07/04/2023 02h26
Ok.
07/04/2023 01h58
Tenho pena dela, simplesmente traz boas condições financeiras sua família e assuma criança com tempo vê que você faz
anônimo
07/04/2023 09h07
Além de gay vc é irresponsável, não deveria comer essa mulher sem prevenção. Agora ela está marcada pro resto da vida. Vai ter um filho e muito provavelmente sem vc.
Arque com as consequências das suas escolhas e não estrague ainda mais a vida da moça e do seu filho.