anônimo
476
07/04/2023 14h30
Eu não sou assumido pra muitas pessoas, mas eu estava num relacionamento com outro homem já fazia um tempo e algumas pessoas próximas a gente sabia da nossa relação. Como toda relação teve seus altos e baixos e eu não estava feliz com algumas atitudes e acabei terminando. Eu tava muito decepcionado com homens num geral e acabei conhecendo uma moça muito simples da roça, acabamos ficando amigos e dessa amizade eu me vi com ela se declarando pra mim, dizendo que estava apaixonada. Eu solteiro, nunca tive qualquer problema em relação a mulheres., tem alguns gays que não tem relação de jeito nenhum com mulher, mas eu apesar de ter pouquíssima atração, num geral consigo ter relação pelo carinho, pelo clima da situação e etc. Nisso ela engravidou e eu acabei assumindo ela, já que ela é uma moça muito humilde, a família dela jamais iria aceitar tranquilamente o fato dela ter um filho solteira. Eu tenho 30 anos e ela tem 21. Não sei como vai ser daqui pra frente, mas eu quero criar meu filho, quero estar próximo dele, e a maneira mais confortável que encontrei disso é estando com ela. Eu gosto muito dela, é uma mulher muito inocente e tem um bom coração, eu não fiz isso por maldade de querer ter um filho ou querer mostrar uma realidade diferente pra sociedade, simplesmente aconteceu por eu estar solteiro, ela me deu bola e acabou rolando da gente ficar e ela engravidar por eu e ela termos sido imprudentes, talvez por falta de experiência dos dois.
Só não quero ela e a criança sofrendo por minha causa.
acham que devo continuar com ela e tentar ser feliz ao lado dela? Acham que fiz a melhor escolha em assumir ela? Aluguei um apartamento onde moro, ela está toda feliz com a mudança pra Capital. A coitada é tão inocente que está deslumbrada com a cidade grande, com o apartamento que é simples. Nunca nem foi a praia pra vocês terem uma ideia.
Gosto muito dela, não vou dizer que a amo pois nos conhecemos a menos de 6 meses meses e estamos ficando a 4, ela está com 2 meses