Se acha que alguém que fala (Farma, upar, trancar) tem moral pra falar que pronome neutro é ridículo? As merda que o cara fala mano kkk

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
07/04/2023 11h35
mano kkk
eles respondem
07/04/2023 11h34
Não precisa ser gamer, basta ter cérebro pra não usar o ridículo pronome neutro.
07/04/2023 11h39
Quando eu resolver meus problemas jurídicos eu te respondo como você merece.
anônimo
07/04/2023 12h14
É simples, o povo do pronome neutro quer INSTITUCIONALIZAR esse jeito de falar, já os gamers só falam assim entre eles, fica limitado ao nicho deles. A diferença é essa. Nunca vi gamer falar "vou upar no meu emprego" ao invés de dizer que vai ser promovido, "vou farmar dinheiro pra viajar" ao invés de vou juntar, já o povinho lá quer falar assim no trabalho, na escola, na faculdade, e ainda querem que isso seja, de fato, institucionalizado.
07/04/2023 12h19
Por mais que eu acho que todos devem ser respeitados, independente da religião, orientação sexual, gênero e etc... Mudar o nosso idioma, criando uma modificação ridícula para agradar menos de 10% da população, é algo que beira o bizarro.

Para brincar, para zoar e etc... até vai, mas criar isso como regra, é fora de lógica.
07/04/2023 15h07
Para de usar pronome neutro.
07/04/2023 15h08
Dois lixos.
07/04/2023 15h08
Pq são retardados