Tinha que fazer uma entrevista com um cara bem importante da minha cidade para terminar meu trabalho da facul. Demorei um mês pra marcar essa entrevista porque tava nervosa e achei que ia falar tudo errado na frente dele. Ontem fui fazer a entrevista e caraaaaa foi muito boa, ficamos um tempão conversando, ele me mostrou várias coisas, foi super atencioso. Fiquei pensando em várias oportunidades que já despedicei por causa do pensamento catastrófico antecipado, e que no fim poderia ter sido bom ou não, mas eu não fui então não sei.
Enfimm... não é uma pergunta, é só um desabafo, tô muito feliz, tchau

elas perguntam
11 1
eles respondem
07/04/2023 13h07
Pare com os cogumelos.
anônimo
07/04/2023 13h09
Ok.
07/04/2023 13h09
Que bom,fico feliz por voce ^^

É justamente assim mesmo,não só em estudos e relacionamento,tem tanta oportunidade que a gente perde por um medo bobo que a gente sente,do que nem aconteceu ainda.
Atualmente sou mais seguro com isso,apesar de ter meus medos ainda,afinal eu sou um ser humano.
Mas no passado eu tambem já tive algumas ansiedades nesse aspecto tambem,rs

Faz parte
anônimo
07/04/2023 13h11
A esmagadora maioria das coisas ocorrem seguindo esse princípio. Vem toda aquela onda de medo e após os risos ao perceber que não era tão ruim assim. E a gente nunca aprende

Parabéns, moça. ^^
07/04/2023 13h11
Foi uma bela lição de vida. Aproveite pras próximas experiências
07/04/2023 15h12
Tá bom, tchau.
10/04/2023 11h15
Beijos linda
anônimo
02/06/2023 13h44
Legal
02/06/2023 13h45
Ansiedade nada tem a ver com fazer drama
02/06/2023 19h35
Subfive nem oportunidade tem.
Tanto faz
elas respondem
02/06/2023 19h41
Sei como é a ansiedade só atrapalha
Mas você fez o correto enfrentou e deu certo.
Espero que dá próxima você nem fique ansiosa e vai tranquila.