Sempre que como alimentos com molhos me dá diarréia, isso é sintoma de alguma doença?
0
anônima
448
3a
Alguém aí sabe
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
3a
Podem ser muitas coisas. Muitos molhos possuem derivados de leite, e você pode ter intolerância à lactose. Eles também são abundantes em conservantes que podem causar isso, especialmente se você tiver alguma coisa como Síndrome do Intestino Irritável. Para diagnóstico e tratamento terá que ir no gastroenterologista.
Não,acho que é mais alguma intolerancia do corpo com algum componente que tenha no molho
3a
Pode ser intolerância ou pode ser também algum problema do sistema digestivo, procure um profissional
3a
Gravidez.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!