Sempre que como alimentos com molhos me dá diarréia, isso é sintoma de alguma doença?

0
anônima
448
3a
Alguém aí sabe
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
3a
Podem ser muitas coisas. Muitos molhos possuem derivados de leite, e você pode ter intolerância à lactose. Eles também são abundantes em conservantes que podem causar isso, especialmente se você tiver alguma coisa como Síndrome do Intestino Irritável. Para diagnóstico e tratamento terá que ir no gastroenterologista.
Não,acho que é mais alguma intolerancia do corpo com algum componente que tenha no molho
Pode ser intolerância ou pode ser também algum problema do sistema digestivo, procure um profissional
elas respondem
2
anônima
3a
Deve ter alguma intolerância.