Meu amigo viajou e Eu fiquei no bar de um amigo tomando conta pra ele só vendendo cervejas de porta fechada, a irmã dele tava la dentro fazendo uma comida pra almoçar com o namorado no feriado só ela e ele, ai eu não tava podendo sair daqui do bar, falou pra mim ir almoçar la dentro, e ai o namorado dela chegou na hora e foi simpático super gente fina, puxou assunto e etc.. porém eu almocei com eles na mesa e fiquei morrendo de vergonha, como se eu tivesse atrapalhando o almoço dos 2 ou queimando vela, sei lá.. mais fiquei com vergonha kkkk acham que fui muito entrão de ter aceitado ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/04/2023 15h04
Relaxa já passou
anônima
07/04/2023 15h20
Não meu anjo, eles só foram gentis por vc estar ajudando, relaxa
07/04/2023 16h35
Vc tem ansiedade?
anônima
07/04/2023 16h43
Uma pessoa "entrona" é aquela que se mete onde não foi chamada, e esse não foi o caso, já que a própria moça te chamou pra comer na cozinha.
É só sua timidez falando mais alto. Não houve nada de errado na situação.
eles respondem
07/04/2023 16h53
Vc atrapalhou a brocada dos dois
07/04/2023 16h50
se fosse pra vc não aceitar ela nem tinha convidado.
Ela só convidou pq hj é sexta feira santa e não dia dos namorados
07/04/2023 17h28
eu tambem me sentiria mal e com vergonha, atrapalhasse a intimidade do casal