Ele já falou isso diversas vezes, mesmo eu dizendo que não queria, que já aceitei minhas azeitonas e gosto delas. Com certeza se fossem maiores eu ficaria mais satisfeita mas não vou me mutilar pra colocar duas pelotas de plástico que podem detonar minha saúde (vide doença do silicone). Vocês se sentiriam mal com isso? Só queria que ele me aceitasse como sou

elas perguntam
23 17
eles respondem
07/04/2023 16h59
Cara chato
07/04/2023 17h03
Você é um objeto sexual pra ele.
07/04/2023 16h52
Se ele não aceita você como tu é, com certeza ele não tem sentimentos verdadeiros por ti. Talvez seja o momento de pôr fim a relação, já que ele mexe com seu psicológico ao te deixar mal.
anônimo
07/04/2023 15h54
É seu parceiro não parece gostar muito do seus peitos hahaha, tô achando ele bem sacana com você, se você já disse que não quer silicone e que se gosta assim parece que ele sei lá tá com você por falta de opção.
07/04/2023 17h49
Me sentiria mal tambem,se fosse comigo.
O corpo é seu,se voce escolheu não ter silicones,ele não pode te forçar
anônimo
08/04/2023 11h16
Você tem algumas opções:
A) Dizer a ele que nunca fará isso mesmo com grana.
B) Terminar porque ele é ofensivo.
C) Chorar em site anônimo.
anônimo
07/04/2023 16h53
Eu acho que o ideal é vc largar ele. Valorize quem te valoriza.
07/04/2023 16h54
É, mas ele não te aceita como vc é.
07/04/2023 17h06
Termina com ele, consideração e conduta não se cobra, se tu cobra teu lugar não é ali. Um dia tu vai encontrar alguém que goste de ti como tu é (mas não vejo nada de errado caso queira mudar algo por livre e espontânea vontade).
07/04/2023 17h52
De fato, teria que partir de você...
08/04/2023 10h39
Grande desrespeito com as despeitadas. devemos valorizar o ser humano como um todo, não apenas o corpo, parte do corpo, mas a essência, a identidade, o caráter, porque cada indivíduo é único e não existe ninguém melhor ou pior. Todos vivemos e sofremos os mesmos dilemas, angustias e sonhos da vida
anônimo
07/04/2023 20h06
aproveita a chance de ganhar silicone de graça po kkkk sonho de mt mulher
anônimo
08/04/2023 09h58
Termina com ele , não faz sentido você ficar com alguém que não te aceite do jeito que você é.
08/04/2023 11h18
Você quer aceitar ele como ele é? Parece que ele gosta de mulheres "panicats" e você não é. Ele tá idealizando algo q vc n é.
06/05/2023 10h58
Ah, lamento muito.
anônimo
06/05/2023 11h03
Desapega, olx.
07/04/2023 20h51
Esse cara parece não se importar com seus sentimentos. Falar uma coisa dessas esbanja muita frieza. Ele tem características psicopatas?
anônimo
07/04/2023 20h49
Tou cagando pra tu
07/04/2023 19h53
Deixar, ele merece mamar uns peitões.
07/04/2023 19h48
É só não aceitar. Se ele insistir, então melhor terminar
anônimo
07/04/2023 19h43
se o cara não te aceita como você é com suas qualidade e seus defeitos então ele ainda não tem maturidade suficiente para estar em um relacionamento. Querer mudar algo do corpo ou da personalidade da parceira é um sinal claro que aquela pessoa não te respeita. Sugiro que busque alguém que te ame e te aceite como a mulher que você é.
anônimo
07/04/2023 18h16
Cara chato 2
07/04/2023 16h55
Tenha uma conversa séria com ele e explique como você se sente, é inapropriado o comportamento dele.
elas respondem
anônima
07/04/2023 16h57
Poxa moça, eu sinto muito, de todo o coração mesmo, por você ter que passar por uma situação tão constrangedora e doída como essa.
Esse rapaz é muito insensível e indelicado, não prolongue seu tempo ao lado dele, peço perdão por ser tão direta assim, mas isso é um claro sinal de que ele não está feliz ao seu lado e poderá cada dia mais destruir seu psicológico e sua autoestima. Não o ajude a tornar isso possível, corte o mal pela raiz.
anônima
07/04/2023 15h51
Jamais, se não gostar de mim natural pode levantar e sumir da minha reta.
07/04/2023 20h03
Ele continua falando porque você continua aceitando essa situação. Ele não parece te respeitar, por que ainda está com ele? Homem chato e sem noção.
anônima
07/04/2023 17h42
Muito escroto isso, uma coisa é vc falar q tem vontade e ele dizer q qd puder vai pagar pra vc, outra coisa é ficar insistindo em algo q vc já disse q não quer como se não te considerasse boa o suficiente.
Esse cara merece levar um pé na bunda!
07/04/2023 18h01
Se ele não te ama pelo que você é, se ele não te faz sentir amada, segura e respeitada. Deixe-o, você é linda, não precisa ter peito pra ser bonita, não se preocupe com isso. Se tá saudável, é o mais importante.
anônima
07/04/2023 18h02
Ele não aceita seu corpo, termina logo com isso. Você merece um homem de verdade, q te aceite e respeita seu corpo e características.
07/04/2023 19h48
Fala assim:
Te pedi alguma coisa?
Não vou colocar, e se vc insiste com isso, é pq tá querendo mulher siliconada. Sugiro procurar uma, paramos por aqui.
anônima
08/04/2023 09h53
Esse relacionamento está tóxico. Ele não te ama ,essa é a verdade, procure alguém que te aceite como você é.
anônima
08/04/2023 09h52
Ele não te ama e nem te respeita.
Moça, se livra desse homem!
anônima
07/04/2023 19h47
Além de ser chato ele não tem dinheiro
07/04/2023 20h51
Meu amiga, corre eu terminava!
Ele vai te trair com uma peituda mano
E outra, não fica assim não gatah, a mel maia tbm não tem mt peito e ainda sim é perfeita.
Ou vey tu pode fazer assim, fica com ele dai espera ele te pagar o silicone, dai dps que tu já tiver com o silicone tu termina com ele!
08/04/2023 10h40
Que cara chato, fala pra ele que se quer silicone que ele coloque nele.
anônima
06/05/2023 11h00
xinga ele oxi, ele vai ficar pianinho, q cara sem nocao
anônima
07/04/2023 20h48
Me sentiria muito mal. Pois já fui encanada com esse negócio de tamanho de seios, e hoje super aceito meus seios tamanho 40. Fora que realmente a doença autoimune causada pelo silicone é real e está deteriorando a saúde de muitas mulheres. Pensaria que um homem que me quer ver de silicone, nao está preocupado com meu bem-estar e saúde. Só quer fabricar uma bonequinha siliconada e gostosa
07/04/2023 19h46
Mas fale que não quer silicone e gosta dos seus peitos do jeito que são e não mudaria. Assim talvez ele se toque e pare de encher o saco
anônima
07/04/2023 18h15
Nossa eu ia ficar mal tmb. Os meus tmb são pequenos, mas estou me sentindo bem com eles. Se um namorado falasse isso para mim acho que não continuaria com ele, pois não me aceitaria como sou.
anônima
07/04/2023 15h53
Já ouvi coisa pior, mas não deixe ninguém te diminuir, começa assim, a dominação sempre começa com a diminuição da autoestima, a pessoa começa a achar que não tem capacidade de encontrar outra pessoa, e esse é o objetivo da pessoa abusiva.