Acho que nao, cara.
A mulher tem que ter experiência sexual com outras mulheres.

Tenha em mente que muitas mulheres nem se tocam nem se masturbam. Ou seja, nao sabem nem se satisfazer, quanto mais satisfazer outras mulheres. Ficam esperando o homem fazer tudo, o homem fazer elas gozarem.

No final das contas, é igual no caso homens: se a mulher não tem experiência com outras mulheres, se nao sabe manusear o corpo da outra, não vai saber fazer direito.
eles respondem
07/04/2023 16h39
Acho que não tem nada a ver com ser mulher pra saber excitar uma.
Tem a ver com tentativa e erro, atenção e empenho.

Muitos homens querem usar o corpo de uma mulher mulher como se fosse apenas um brinquedo, sei lá, uma espécie de controle de video game, onde cada um usa como quer quando o grande segredo é ao invés de fazer somente o que quer, ir testando ponto a ponto, cada centímetro, teste tudo, como se fosse mesmo o controle de um video game qdo vc vai jogar um jogo de luta, teste meia pra frente e soco, meia lua pra frente e chute, meia lua pra trás e soco, meia lua pra trás e chute, dois pra frente, dois pra trás, etc, vá testando tudo e observando com atenção cada reação, assim logo vc percebe o que mais agrada e logo consegue encaixar bem o que está te agradando em fazer e o que está agradando em ser feito.

Depois de todas as tentativas vc saberá o que dá resultado e qual a intensidade do resultado.

Mas como eu disse, tem que tentar de tudo e ter atenção ao que dá resultado, daí fica fácil
07/04/2023 16h33
Obviamente, só outra mulher é capaz de excitá-las.
07/04/2023 16h32
Nada que ela faça que não seja possível de aprender
07/04/2023 16h40
Teoricamente sim,mas não é assim