elas respondem
Cadeia nos traficantes, internação compulsória para os viciados e policiamento forte na região. Não vejo outra alternativa.
Minha opinião fere os direitos humanos, então vou me abster
Colocar amianto no bombril, assim a população de crackudos diminuiria exponencialmente ano após ano, e num espaço de 5 anos não haveria mais cracolandia
Prender as pessoas que roubam ou praticam outros crimes msm estando drogados.
Como os comerciantes fecham cedo e pessoas de bem evitam a todo custo passar naquele lugar a noite, colocaria a polícia pra acabar com essa palhaçada no fim da tarde, assim q o comércio começasse a fechar, a orientação seria cancelar o máximo de cpf's possível, quem se entregasse e não tivesse armado até seria levado para tratamento, mas aposto q seriam poucos, não é a toa q quem mora/trabalha perto vive com medo, são agressivos.
eles respondem
Levaria eles na casa de todos os esquerdistas para eles cuidarem já que eles se preocupam com os noias e o meio ambiente
Tenho opinião, mas não tenho advogado. Então deixa pra lá.
Internação para os viciados e policiamento na região.
Ali só com medidas drásticas, se tornou um verdadeiro caos.
Tem que colocar a tropa policial toda na Cracolândia, verificar quem tem armas e drogas, apreendê-lo e colocá-los na cadeia. Só as pessoas de bem lá, que não possui armas e drogas em casa ficaria livre, mas sob monitoração. Estas pessoas tbm deverão prestar depoimentos e abrir a boca em relação a ter conhecimento ou não de outros marmanjos. Só assim é possível solucionar a Cracolândia do vandalismo.
Faria um estande de tiro ao ar livre.
contrataria 10 ônibus e faria uma excursão grátis para o Rio de Janeiro