Desde que meu namorado entrou no exército, eu tenho me sentindo muito sozinha, porque ele nunca tem tempo pra mim, ele volta pra casa as 17h, demora muito pra me responde, dorme cedo, se eu reclamo sobre isso, ele diz que estou sendo infantil, é que tenho que entender mais as coisas, que ele chega cansado e n quer ficar no celular, eu n sei se é imaturidade da minha parte, porque só nós vemos nos finais de semana, então queria conversar mais com ele na semana, porque não tenho mais ngm pra bater um papo. Estou sendo imatura?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
07/04/2023 17h00
Está sim. Ele é ocupado, tá trabalhando. Você deveria ocupar sua cabeça com outras coisas também e deixar o fds e período da noite para conversarem.
07/04/2023 17h04
Ache um trabalho.
07/04/2023 17h03
Tenta deixar ele um pouco, tente se distrair com coisas que te façam crescer tipo academia, ler livros, estudar, fazer um curso online.
Só não vai desbloquear seus contatinhos
07/04/2023 17h07
Sim, pois veja bem, o Exército é algo que atrapalha demais o tempo livre de um homem. Neste caso, você teria que entender o lado dele em relação a isso, já que a pressão que põe nos caras lá é grande, então ele já sai de lá muito estressado, e ele não gostaria de transmitir essa tensão que ele sente no Exército para você ao longo da semana. Então aproveite o tempo livre que você tem nos dias úteis, assista algum filme, veja vídeos na internet, e dedique os fins de semana para o seu namorado, assim você deixará sua relação mais saudável, vai entender o lado dele e garantir tempo livre para você também. No final, vocês dois só tem a ganhar.
07/04/2023 17h34
Acho que sim,um pouco imatura.
Serivço no exército é puxado.De um tempo pra ele,quando ele terminar,poderá ser todo seu,e ele virá ainda melhor,com uma carreira,dinheiro,e morrendo de saudades de voce
07/04/2023 17h38
Sim, está. Muito imatura.

É um erro muito grande da pate de vcs que não tem uma vida que não seja atrás de uma tela achar que todos tem que ser assim, que tem que responder na hora, que todos tbm tem que viver grudados no celular.

Faça amigos
anônimo
07/04/2023 17h42
Ta aí mais um motivo pelo qual eu tô solteiro, o homem quando namora nunca quer mudar a mulher, já a mulher quer mudar o cara, mandar! Se o maluco tá no exército estudando, trabalhando buscando um futuro melhor e vc tá triste pq ele não tem tempo, larga ele! Vai procurar um desocupado, vagabundo! Esse vai ter tempo pra vc! E sim vc tá sendo imatura, mais uma garota que mostra que não tá pronta pra se relacionar, e eu acho que os caras deveriam fugir de compromisso com garotas que agem como vc tá fazendo!
anônimo
29/05/2023 20h26
Que fase.
anônimo
29/05/2023 22h05
Obs
elas respondem
07/04/2023 17h36
Depende. Se ele não conversa contido em nenhum momento durante a semana, o problema é com ele mas se vc quer que ele te mande mensagem em horários inadequados, aí é contigo.
29/05/2023 22h03
Está, mas entendo seu lado