Mulheres, em algum momento vocês já sentiram algum tipo de atração por outra mulher?
- 57%Q nojo. Eca!4 votos31
- 29%Já vi pornô lésbico e gostei2 votos11
- 14%Sim, já quis beijar ou ficar com outra mulher. Mas não sou bi.1 voto10
- 0%Sou Bi e/ou lésbica assumida0 votos00
7 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
3a
Não.
Mas os fatos mostram que na ala masculina isso é recorrente kkk.
Mas os fatos mostram que na ala masculina isso é recorrente kkk.
3a
Sim, quando vi o filme azul a cor mais quente senti tesão nas cenas lésbicas
anônima
3a
Jamais!!!
votou em Q nojo. Eca!
anônima
3a
Supera isso, homi.
anônima
3a
Sim
votou em Sim, já quis beijar ou ficar com outra mulher. Mas não sou bi.
anônima
3a
Atração sexual não. Mas já achei várias mulheres gatas e lindas, o estilo da roupa, maquiagem. Acho isso normal. Me inspiro nelas
eles respondem
3
anônimo
3a
Obs
3a
Cara, todas já.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!