A um tempo eu ando meio mal tanto emocionalmente quanto fisicamente, eu sinto que nunca estou feliz mesmo fazendo algo que eu gosto, parece que tudo que eu faço, eu só faço saca ? eu não sinto aquele prazer foda. eu estou passando por varios problemas de autoestima, fobia social, tenho ansiedade e uma porrada de outras coisas ai .... eu não tenho pensamento suicidio ou algo do tipo, mas tenho todas essas coisas que eu descrevi. será que um antidepressivo forte resolveria tudo isso ?

ultimamente ando frustrado com a vida .... com tudo que vem acontecendo

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
07/04/2023 19h32
E vai resolver isso se entupindo de remédios? Tem que achar significado pra sua vida, ir atrás disso como se fosse a única coisa do mundo que importasse.
Se você for no psicólogo ele vai te falar uma doença e aí você vai viver debaixo dessa etiqueta, você que tem que dar sentido a tua vida.
anônima
07/04/2023 19h31
Antidepressivo é só em último caso
anônima
07/04/2023 20h37
ajuda muito
eles respondem
07/04/2023 19h33
Procura a ajuda de um psicólogo
07/04/2023 20h17
Tu sabe que o pior lugar que existe para se buscar um diagnóstico médico é na Internet né????
Esses sintomas podem estar associados à muitas coisas, não necessariamente à depressão, e mesmo que seja depressão, existe uma infinidade de medicamentos que atuam nisso, como inibidores da receptação de serotonina, noradrenalina, dopamina etc... qual o mais adequado? Só um médico dirá. E mesmo que haja um especialista aqui no site, vc ainda precisa de uma receita... então vc não tem escolha! Consulte um médico
anônimo
07/04/2023 19h26
Tem que ir num psiquiatra
07/04/2023 19h27
Você tá passando por uma má fase na vida e precisa se reerguer. Se for a um psiquiatra, é bem provável que ele vá te entupir de antidepressivo e aí boa sorte pra sair...
07/04/2023 19h36
Tem que procurar um psicólogo, pois se você não sente prazer nem por algo que gosta, é porque a situação não tá nada tranquilo.
07/04/2023 20h10
É depressão severa.
anônimo
07/04/2023 20h36
Shrek eu sei como você se sente, vá até o posto de saúde ou UPA mais próxima da sua casa e diga o que está sentindo, A saúde da mente é muito importante assim como a do corpo, e com certeza terá um médico lá para te ajudar.
anônimo
07/04/2023 20h39
Veneno é mais eficaz.