Sonhos premonitórios não existem.
Se vc sonha que vc vai terminar com o namorado, pode ser que no futuro termine, mas aconteceu pq existia a possibilidade, e não por causa do sonho. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
08/04/2023 03h15
Vai acontecer amanhã.
anônimo
08/04/2023 07h32
Pela minha experiência costuma acontecer no máximo em uma semana, principalmente no dia seguinte, mas vária muito de que situação seja. Há coisas que você sonhou como ser mãe, e vê o seu filho e ele nasce, você vê que aparentemente é ele mesmo. Obviamente isso seria um processo demorado.

*Geralmente são sonhos lúcidos
*Transmitem uma energia diferente
*Vária o significado do sonho
anônimo
08/04/2023 08h21
Eu já teria levado um tiro em frente à minha antiga escola e também ganhado na loteria se sonhos premonitórios fossem reais.
elas respondem
08/04/2023 02h57
Vai de como você interpreta.
anônima
08/04/2023 08h18
No máximo um mês, mas vai depender muito do que você sonhou.
08/04/2023 08h21
No dia seguinte ou no máximo alguns dias depois, pelo menos é assim comigo.
anônima
08/04/2023 08h22
Coisa de doido.
Mas eu já sonhei com o gênero do meu irmão que iria nascer k