Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
anônima
3a
Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus nas minhas ocasiões. Talvez
anônima
3a
É uma questão de perspectiva, eu sendo positiva vou criar oportunidades e situações favoráveis. Sorte e azar não é acaso, é escolha.
votou em Sim. Pq?
3a
Sim, sorte de uns azar de outros.
anônima
3a
Sim porque a sorte vem de acordo com nossas atitudes
votou em Sim. Pq?
eles respondem
10
anônimo
3a
esse
votou em Sim. Pq?
anônimo
3a
sim, mas nao acredito que da pra criar sorte
anônimo
3a
Ser atropelado é azar.
Ser sorteado em promoção de supermercado é sorte.
Ser sorteado em promoção de supermercado é sorte.
votou em Sim. Pq?
anônimo
3a
Sim
votou em Sim. Pq?
anônimo
3a
Porque não.
votou em Não. Pq?
anônimo
3a
Não.
votou em Não. Pq?
Meio termo
3a
Acredito cegamente.
3a
Acredito na lei da atração.
Vou comprar esse livro para me aprofundar sob a lei da atração.
https://www.amazon.com.br/lei-atração-segredo-colocado-prática/dp/6556430579#customerReviews
Vou comprar esse livro para me aprofundar sob a lei da atração.
https://www.amazon.com.br/lei-atração-segredo-colocado-prática/dp/6556430579#customerReviews
votou em Não. Pq?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!