Pq tem essa choradeira na Internet de mulher reclamando da redpill se os únicos homens que são afetados pela red são os homens bonzinhos, certinhos e trabalhadores q as mulheres sempre ridicularizam.

O maconheiro, o traficante, o bandido, o cafajeste, o bonitão... esses homens não são afetados pela redpill. Então n teria motivo para elas acharem ruim se são homens q elas nunca quiseram.

eles perguntam
7 13
elas respondem
08/04/2023 17h16
Também não entendo isso. Talvez ainda tenha muita mina com tara em validação masculina. Eu nunca vi um Redpill bonito ou genuinamente interessantekkkk todos os caras que eu gostei até hoje estão bem longe desse conceito, são gente super de boas, na deles e mente aberta, pensam no conceito de serem evoluidos como seres humanos, não como homens. A Redpill ñ afeta o meu celeiro, então não faz sentido pra mim me incomodar com o que Redpills impõe ou deixam de impor pra pegar eles.
anônima
08/04/2023 14h42
Chorão é você que todo dia tem que fazer uma pergunta burra com um textão imenso
anônima
08/04/2023 14h38
Eu quero que todos os homens do mundo se fodam
anônima
08/04/2023 16h41
Eu não me importo, sinceramente.
Loo
20/04/2023 03h13
Olha eu tenho medo da criatividade dessa geração borra bosta. Que poha de Redpill é essa. Uma comunidade de homens fresco? Pra onde que a gente tá caminhando com um bando de gente fraca da cabeça ficar adotado coisa b0sta de gente m3rda.
anônima
26/09/2023 03h57
Vou ter que concordar

Acontece que a nossa sociedade é bem hipócrita
26/09/2023 22h12
Homens realmente bonzinhos, certinhos e trabalhadores não merecem se juntar a esse grupo.
eles respondem
anônimo
08/04/2023 14h45
Mulher não presta.
anônimo
26/09/2023 03h55
Eu tô cagando para as feministas e para os redpills, que vão todos para puta que pariu e para casa do caralho.

Cansado dessa guerra de sexos: mulheres contra homens e homens contra mulheres, uns querendo ser melhores que os outros, uns querendo sempre serem donos da razão e nunca aceitar que estão errados.
anônimo
08/04/2023 16h37
Porque é o rival do feminismo liberal que elas apoiam
08/04/2023 14h42
Criaram um espantalho da redpill, os relacionamentos é somente uma vertente da red. E se as mulheres conhecem a redpill e aplicassem alguns ensinamentos de lá se beneficiariam muito mais do que já se beneficiam.
Pelo menos pra mim depois que descobri a red pude evoluir financeiramente, mentalmente, socialmente e fisicamente.
anônimo
08/04/2023 14h38
verdade
20/04/2023 03h07
É porque tá acabando com os gados, e sabemos o quanto mulheres são dependentes de validação.

A redpill venho para ficar e não importa a choradeira delas.
anônimo
08/04/2023 14h40
Essa cultura organiza as pessoas em castas. Não fica achando que só pq eu vou estar em uma casta melhorzinha que eu vou ficar quieto. É uma cultura tóxica
08/04/2023 14h43
Ninguém se importa com vocês.
08/04/2023 17h01
Também não entendo.
08/04/2023 17h34
Eu gostava da filosofia redpill, até perceber que eu não ligo para essas merdas. Feministas culpam os homens por causa das suas frustações, e os redpills pelos mesmos motivos. Eu tenho motivos de sobra para odiar mulheres, acredite. Mas esse meu ódio só me destrói cada dia que eu passo junto a ele. Me mantenho sempre com um pé atrás em relação as mulheres, mas sem filosofias que só beneficiam a coachs.
anônimo
26/09/2023 06h55
Pelo contrário. Elas morrem de tesão por machista redpill. Homem sensível elas chifram.
16/10/2023 14h50
É que as mulheres preferem mais os caras "chad", os bonitões; só que eles já possuem muita concorrência feminina atrás deles, e esses caras, infelizmente, acabam só usando elas pra sexo e nada mais.

Então quando os caras medianos, que são adeptos ao "redpill", que trabalham, estudam e querem algo mais sério com mulheres chegam nelas, na maioria das vezes elas rejeitam eles, por não se identificar com a aparência e a personalidade deles. Então é comum que mulheres reclamam e ficam mais frustradas com "redpills", pois os chads só querem sexo, e é justamente os caras que mais atraem o interesse feminino.

Sendo assim, acaba gerando tanta reclamação feminina, pois os bonitões não querem algo sério e sempre decepcionam elas ficando com várias mulheres só usando o poder de beleza deles.