como faco para me aproximar mais dela, gostaria de dar um abraco nela, mas fico com medo de ela nao querer. pode me dizer como faco para ter mais intimidade com ela?

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/04/2023 15h50
Isso você vai conquistando com o tempo, não dá para querer criar intimidade de um dia para o outro né?!
Vai conversando com ela, puxando assunto, comentando nas coisas que ela posta.. quando vê vocês estão bem próximos.
eles respondem
09/04/2023 15h48
Seja engraçado, mas não um palhaço. É a forma mais amistosa de se tornar intimo de uma garota.
09/04/2023 20h42
Abraça ela a força.