Nessa semana provavelmente vai ser a primeira vez que vou fazer anal, porém estou meio ansiosa e preocupada. Poderiam me dar alguma dica, qual posição fazer na primeira vez, como instigar mais ele ou como ser prazeroso pra mim também?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
09/04/2023 22h13
Com medo NÃO FAÇA, anal não é algo simples, pelo menos não nas primeiras vezes. Pode ser muito prazeroso, mas a parceira precisa estar bem relaxada e pra isso ela tem que estar com vontade de dar o cuzinho.
Vocês precisam brincar com isso algumas vezes, pode começar com um dedo, depois algum brinquedo tipo um vibrador pequeno e passar para um plug.
Use lubrificante até nos experimentos iniciais e sempre faça isso quando estiver bem excitada, comece por uma massagem na portinha, ele fazendo com os dedos, e se achar gostoso deixa ele colocar um dedo, já vá treinando relaxar, depois evolua para algo mais; super recomendo um plug pra vcs brincarem.
Não custa falar mais uma vez, explorem antes, não parta pra penetração sem antes ter uma noção, isso pode ser determinante para que a experiência seja boa ou terrível.
Boa sorte moça!
09/04/2023 16h01
Controle a ansiedade, se não estiver totalmente relaxada, acho que a chance de ser bem ruim, aumenta kkkk
09/04/2023 16h03
Só faça se estiver relaxada e mentalmente preparada, caso contrário pode acontecer algumas contrações que podem estragar o momento
09/04/2023 15h52
Conheço uma usuaria que pode te ajudar

@Thay_
09/04/2023 16h04
Coloca Cuspe é um pouquinho de areia.
elas respondem
anônima
09/04/2023 15h53
Primeiramente, só faça se realmente vc estiver afim e se for prazeroso pra vc...
É vc que tem que se sentir confortável... não é pra sentir dor ou qqr desconforto por isso, vc precisa estar com um parceiro de confiança e que vai entender se vc quiser parar "no meio do caminho".
Compre um gelzinho que ajuda bastante.... vc tem que estar bem excitada... então peça ao parceiro pra te estimular bastante.
Posição? Tanto de frente como de 4 são muito boas.. mas vc tem que sentir na hora...
09/04/2023 15h57
Ambos têm que estar relaxados. Capriche nas preliminares e muito lubrificante.
A posição, aconselho você de bruços, bumbum bem empinado e que ele use primeiro um plug, para ir preparando antes de penetrar. Outra posição gostosa para iniciantes é a conchinha.
anônima
09/04/2023 15h50
Não faça.
anônima
09/04/2023 15h51
Mando no Pv
09/04/2023 15h51
Dica: não faça
09/04/2023 15h58
chore gora
anônima
09/04/2023 16h04
Primeiro de tudo que se você quiser que seja prazeroso, queira REALMENTE fazer isso. Seja confiante na hora e sem pudores. Antes do ato esvazie o estômago ou vai dar merda literalmente. Posição boa pra iniciante, de lado.
anônima
09/04/2023 22h19
Se quer dar seu cu só pq o macho tá pedindo? Boa sorte.