Eu usava quando tava tomando testo, era sem receita mesmo

Usei durante alguns meses, até hoje deu nada não. Mas eu não bebia durante o período e bebia muita água.
09/04/2023 20h45
Nunca tomei isso
anônimo
09/04/2023 23h55
Já sim, meu rosto era cheio de espinhas, fiz o tratamento por 8 meses e hoje ele é limpinho. Os principais efeitos colaterais que senti foram pele resseca e baixa imunidade. Mas eu não me arrependo, me sinto muito melhor sem aquelas malditas espinhas.
12/04/2023 03h18
Eu tomei e não.