eu já falei aqui sobre o meu ficante me pedi satisfação de onde tô e com quem e ele sempre me dá satisfação tbm kkkk ps: ele não me pediu em namoro
e ele é meu único ficante q tenho e tals kkkkk aí hoje (agora) eu postei uma foto na pizzaria com minhas amigas e ele respondeu "vc n falou onde tava...." e depois falou "confiança não se compra se conquista" aí eu perguntei "e vc confia em mim é?" aí ele falou "muito, por isso n quero q me decepcione" gente???????????? o q eu faço kkkkk dá vontade de dizer "meu filho me peça em namoro logo" mas tenho vergonha

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/04/2023 10h59
Sim, ele age como namorado sem assumir namoro.
Se você está notando esse comportamento faça ele tomar uma decisão.
"Se você quiser satisfação, coisa essa que eu não te devo, então me assuma, caso contrário não"
Tem que saber dar o devido tanto de si para a pessoa conforme ela quiser assumir relacionamento com você e você com ela.
12/04/2023 03h22
Acho que sim.
12/04/2023 04h09
1) se quer ser pedida, bem que poderia dizer mesmo.

2) Se só ficando ele ta chato assim, namorando vai ser pior, vai se achar teu dono.
12/04/2023 11h03
Ficante cobrando satisfações?

Quando for namorado, vai colocar coleira em você para sair à rua.

Mas tem mulher que gosta disso mesmo.
elas respondem
anônima
09/04/2023 20h52
Daqui a pouco você vai passar no Cidade Alerta
anônima
12/04/2023 04h15
E vc, quer namorar com ele? Se sim, aproveita essa brecha pra já falar algo do tipo "ué.. estamos namorando?"
Agora, se vc tbm não quer namorar é bom deixar claro e colocar seus limites.
12/04/2023 13h53
Como me irrita essas coisas. Namora logo, cabaré. Fica com isso de ficante sério que não é sério. Presepada.