Namoro a oito meses, meu namorado e minha irma já tinham se conhecido, ela tem 19 e ele 31, ela teve que passar a Páscoa com a gente e acabou tendo que ir junto na casa da minha sogra que não a conheciam, eu decidi subir de escada pq precisava falar no telefone e eles foram de elevador, quando entraram ele disse “vão achar que eu troquei de namorada” vocês achariam ruim? Pq eu me senti meio mal. Espere ficarmos sozinhos e questionei ele, falei que achei asqueroso e ele pediu desculpas, eu estava muito brava e mandei ele enfiar as desculpas sabem aonde, ele não digeriu bem, veio super rápido dirigindo nos trazer de volta e saiu cantando pneu, não nos falamos desde então

elas perguntam
5 3
eles respondem
10/04/2023 03h12
Com uma infantilidade dessas, se fosse eu nem tinha pedido desculpas.
anônimo
10/04/2023 06h11
Você está no direito de não ter gostado. Ele tirou uma piada que você não gostou e pediu desculpas.
A partir do momento em que ele se desculpou, você se tornou errada. Motivada por ciúmes, você foi injusta com ele, então é justo que ele esteja magoado/bravo.
10/04/2023 03h13
Aparentemente ele não falou nada na maldade, só falou que a família dele poderia pensar isso por ele tá levando uma outra mulher que nunca levou pra casa antes ao invés de ti, ainda mais na Páscoa. Imagina tu chegar com outro cara ao invés do teu namorado na casa dos teus pais, no meio da Páscoa? Eles não poderiam pensar isso?
anônimo
10/04/2023 08h03
Normal, ele têm a mesma fantasia de 99% dos homens que é comer a cunhada novinha assanhada
10/04/2023 10h57
Que interessante.
elas respondem
anônima
10/04/2023 07h36
Não vi nada demais, ele só brincou pq ia chegar primeiro com ela, quem deveria questionar é ele o fato de vc preferir subir a pé, a falar com quem quer q seja perto dele no elevador, eu desconfiaria.
anônima
10/04/2023 07h55
Se ele tivesse dito isso na sua frente seria uma piada de mal gosto, achei meio paia ele ter dito isso a sós pra sua irmã…Na boa, se fosse o contrário, a mulher dizendo pro cunhado a sós isso ia parecer coisa de vagabunda. É o tipo de pensamento que já instiga o outro. Ele pode ter falado na inocência, tudo bem, então teria te acalmado e se desculpado de acordo, não ter ficado bravinho. Vc não tá errada não
10/04/2023 08h51
Ele foi desnececyrus